Programa Compartilhar

Data de publicação: 04/11/2015




Através do Programa Social Compartilhar, Paulinas disponibilizou espaço físico para a realização de eventos, visando ao fortalecimento das organizações da sociedade civil e poder público, tais como Palestras, Cursos e a Conferência Regional de Assistência Social de Vila Mariana. Os temas  abordados foram:  Combate à Dengue nas regiões de Moema, Saúde e Vila Mariana; Consolidar o SUAS de vez, rumo a 2026; Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei 13.019/14) e outros inerentes à Assistência Social, luta, conquistas e direitos socioassistenciais.

O Programa Compartilhar faz parte de um programa social de Paulinas, que tem como pressuposto principal disponibilizar espaço físico para atores da rede socioassistencial, bem como a  entes da sociedade civil na promoção de reuniões, seminários, palestras e oficinas com o intuito de ampliar o debate e a participação ativa na sociedade.

Fonte: Ação Social
Postado por: Acao Social



Compartilhe este conteúdo:




Galeria de Imagens





Veja Também

Conheça o lindo trabalho realizado nas escolas públicas com a revista Super+
Nossa tarde ficou mais alegre depois de ouvirmos o depoimento da professora Aurivonete Freire. Ela falou um pouco sobre a experiência de trabalhar a revista Super+ em sala de aula e sobre a repercussão positiva da leitura na vida escolar das crianças.
Campanha “A Tecla que conecta corações e constrói histórias”
Contribua para um futuro melhor de crianças, adolescentes e famílias do bairro do Grajaú - SP.
Conheça o programa Corpoarte
O programa Corpoarte atende crianças e adolescente proporcionando atividades físicas, melhoria no desenvolvimento cognitivo e social.
Conheça a história de Tania Mara Sampaio
Veja como o Centro Social Irmã Tecla Merlo mudou a história da Tania Mara Sampaio.
Conheça o Projeto Super +
Conheça o projeto Super +, revista infantojuvenil, que contribui para formação cidadã de crianças e adolescentes.



1 2 3 4 5 6 7 8 Próximo Final
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados