PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP lança o CD "O Terço das Mulheres"

Data de publicação: 08/03/2016

O Terço das Mulheres
 
   
   
+ Adquira o CD "O Terço das Mulheres"
 na Livraria Online,
pelo 0800 70 100 81
ou em qualquer loja da
 Rede Paulinas de Livrarias!



"Lembrai-vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que têm recorrido à vossa proteção, implorado a vossa assistência e reclamado o vosso socorro fosse por vós desamparado.”

Você se lembra de quem o ensinou a rezar? Normalmente, são as mães e as avós que primeiro ensinam as crianças a rezar e lhes transmitem os valores cristãos, como o amor, o perdão, a solidariedade e a justiça. “Filhas, mães e esposas, aqui estamos nós, unidas na corrente desta oração; ouve esta prece do Terço das Mulheres!” Este trecho da canção “O terço das mulheres” sintetiza o objetivo deste CD: promover o encontro das mulheres que rezam o terço, para que, em família e na comunidade, se unam a essa simples, mas tão bela oração, mergulhando na contemplação mais profunda dos mistérios da vida de Jesus, para que em tudo sigam o exemplo de Maria, que conservava no seu coração e meditava tudo aquilo que seu Filho dizia e fazia.

Bento XVI disse que “a oração do terço permite-nos fixar o nosso olhar e o nosso coração em Jesus, como sua Mãe, modelo insuperável da contemplação do Filho. Ao meditar os mistérios gozosos, luminosos, dolorosos e gloriosos ao longo das Ave-Marias, contemplamos todo o mistério de Jesus, desde a Encarnação até a Cruz e a glória da Ressurreição, e contemplamos também a participação íntima de Maria neste mistério e a nossa vida em Cristo hoje”. As mulheres que rezam o terço aprendem de Maria o caminho da fé e confiam na sua eficaz e materna intercessão, suplicando-lhe pelas necessidades das famílias e da comunidade e, principalmente, pela paz no mundo.

Além da canção de abertura, que leva o nome do CD, o álbum traz a oração e a contemplação dos mistérios gozosos, luminosos, dolorosos e gloriosos, separados por faixa. Os enunciados de cada mistério são cantados, seguidos da oração do terço rezado. No encarte, encontramos uma breve reflexão e sugestão de texto bíblico para leitura e meditação. A sétima faixa é a oração final do terço, com o “agradecimento e a oração da ‘Salve, Rainha’”. A última faixa, “Guardai-me, ó mãe”, é a oração de Consagração a Maria em canção.

Este CD foi preparado, rezado e cantado por mulheres que acreditam na força da oração e na intercessão de Maria junto a seu Filho Jesus, mas todos nós, jovens, homens e mulheres, somos convidados a nos unir nesta corrente de oração. “Quando Maria entra numa ‘casa’, ela leva Jesus. Ela reza conosco e por nós, nos momentos de alegria e de sofrimento, nas tentações, nas dificuldades, nas lutas e até na hora de nossa morte. Nossa Senhora torna fáceis as coisas difíceis” (Beato Tiago Alberione).

O CD poderá acompanhá-lo nas suas viagens, enquanto vai para o trabalho, na comunidade, no grupo de oração, ou mesmo quando estiver sozinho em casa.
 

Divulgação:
Suzane dos Santos Marques
(11) 5081-9333 ramal 9437 | 99942-5487 (WhatsApp)
divulgacao@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Na semana de Cristo Rei, Jô D'Melo lança single “Aleluia”

A música foi composta em parceria com Bob Jonathan e Marcelo Giglio e exalta o senhorio de Jesus Cristo sobre o céu e a terra.

Novo single de Jonny Mendes marca 30 anos de carreira do cantor

A música “Cantar a Fé” será lançada em 11 de novembro e o clipe no dia 22 do mesmo mês.

Jô D’Melo estreia na gravadora Paulinas-COMEP como cantor solo

A música de lançamento do trabalho solo é “Acima de tudo”. Uma profissão de fé ao Deus do impossível e que está acima de tudo.

Paulinas-COMEP lança novo EP Meu batismo com box e terço

Acreditamos que o Batismo é uma experiência que marca profundamente a vida de todos os cristãos, mesmo aqueles que recebem esse sacramento quando crianças, pois os pais, os padrinhos, a família e a comunidade cristã acompanham seu crescimento na fé.

Chegou o novo EP do Pe. Agnaldo José, "Levanta-te, sou teu Anjo"

A existência dos anjos é uma verdade de fé. Eles são servos e mensageiros de Deus, criaturas espirituais que nos acompanham em nosso dia a dia, protegendo-nos e guiando-nos no caminho do bem e do seguimento de Jesus Cristo. Saiba mais!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados