PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP e Ir. Miria T. Kolling, icm lançam CD "Tudo por causa de um grande amor", com refrões contemplativos

Data de publicação: 22/12/2016

Tudo por causa de um grande amor | Ir. Miria T. Kolling, icm


   
   
+ Adquira o CD "Tudo por causa de um grande Amor"
 na Livraria Online, pelo 0800 70 100 81
ou em qualquer loja da  Rede Paulinas de Livrarias!




Paulinas-COMEP tem a alegria de apresentar o CD “Tudo por causa de um grande amor – Refrãos contemplativos”, de Ir. Miria T. Kolling. Celebrando mais de 40 anos de intensa dedicação à música litúrgico-celebrativa, Ir. Miria nos brinda com um álbum que nos leva à oração, à contemplação e ao encontro com Deus. Sobre o título escolhido, Ir. Miria esclarece: “Tudo o que somos e fazemos é por causa desse Primeiro Amor que nos chamou à vida e à vocação, em resposta ao Amor Maior daquele que nos amou primeiro: Deus! Já na voz e no coração do povo, tem provocado emoção, entusiasmo e profunda alegria em cantar esse amor”.
Ouvir o CD “Tudo por causa de um grande amor” é caminhar ao encontro do Senhor, para descobrir a alegria e a beleza de estar em sua companhia, em paz, com confiança e tendo a certeza de seu amor. Os refrãos contemplativos apresentados neste álbum retratam a alma poética e musical de Ir. Miria, que cultiva uma grande sensibilidade a Deus, à escuta de sua Palavra e à escuta das pessoas em seus inúmeros encontros. São 20 canções nascidas de fortes e profundas experiências vividas pela compositora, de encontros e de acontecimentos que a marcaram e são traduzidos nestes refrãos.
As canções são interpretadas pelos cantores Maria Diniz, Vera Veríssimo, Quirino Filho e Paulinho Campos. Os arranjos instrumentais são do maestro Luiz A. Karam, que, como lhe é próprio, soube captar muito bem o sentido profundo das composições e harmonizá-las com sua maestria e primor musical. Destaca-se também a participação especial de Dalva Tenório, que interpretou três belíssimas canções, sobressaindo-se “Quem chorou?!”, cuja letra é inspirada nas palavras do papa Francisco na Ilha de Lampedusa (julho de 2013). Sobre essa canção, Ir. Miria testemunha: “O papa Francisco chamou atenção do mundo para a situação dos imigrantes, que, deixando a África, a Síria e outros países, buscaram refúgio na Ilha e tiveram sua sepultura no mar... O Papa pergunta ao mundo: ‘Quem chorou? Quem se importou?’ Acabamos nos acostumando à dor, à injustiça, à morte, e não nos importamos mais. Tal questionamento me tocou e comoveu de tal forma, que se fez essa lamentosa pergunta. Ela permanece no ar e exige uma resposta de vida e compromisso de cada um de nós. O drama, os conflitos, as travessias e as mortes continuam e nos questionam profundamente...”
Irmã Marlise Hendges, diretora-geral da congregação de Ir. Miria (Irmãs do Imaculado Coração de Maria), assim define o CD: “Resultado de um coração musical, amante da Palavra e rico da experiência de Deus. Cada refrão, fruto da intensidade do amor, da contemplação da Luz, da vivência da fraternidade, é um toque amoroso de Deus e um convite ao encontro profundo com o mistério da Trindade Santa. Um refrão, cantado repetidas vezes, orienta nossa atenção, é um nutriente para a alma, uma das melhores formas de interiorizar a Palavra e louvar o Senhor”.
A arte da capa retrata uma bela paisagem fotografada por Ir. Miria no Canadá; no canto da imagem, há um banco à espera de quem sabe admirar a beleza da criação, de quem deseja entrar em profunda comunhão com o divino, para dizer extasiado, com palavras, canções, gestos ou com o silêncio, que nossa vida só tem sentido se for vivida “por causa de um grande amor”.
 

Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333 – Ramal 9437
divulgacao@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Na semana de Cristo Rei, Jô D'Melo lança single “Aleluia”

A música foi composta em parceria com Bob Jonathan e Marcelo Giglio e exalta o senhorio de Jesus Cristo sobre o céu e a terra.

Novo single de Jonny Mendes marca 30 anos de carreira do cantor

A música “Cantar a Fé” será lançada em 11 de novembro e o clipe no dia 22 do mesmo mês.

Jô D’Melo estreia na gravadora Paulinas-COMEP como cantor solo

A música de lançamento do trabalho solo é “Acima de tudo”. Uma profissão de fé ao Deus do impossível e que está acima de tudo.

Paulinas-COMEP lança novo EP Meu batismo com box e terço

Acreditamos que o Batismo é uma experiência que marca profundamente a vida de todos os cristãos, mesmo aqueles que recebem esse sacramento quando crianças, pois os pais, os padrinhos, a família e a comunidade cristã acompanham seu crescimento na fé.

Chegou o novo EP do Pe. Agnaldo José, "Levanta-te, sou teu Anjo"

A existência dos anjos é uma verdade de fé. Eles são servos e mensageiros de Deus, criaturas espirituais que nos acompanham em nosso dia a dia, protegendo-nos e guiando-nos no caminho do bem e do seguimento de Jesus Cristo. Saiba mais!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados