Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep
Programas da Paulinas WebRádio chegam ao YouTube
Data de publicação: 10/09/2020
Agora os ouvintes poderão ficar mais conectados à Paulinas WebRádio por meio do YouTube. Os programas “Bíblia, Deus com a gente” e “Palavras de Francisco”, já transmitidos pela WebRádio e em diversas rádios do país, também estarão disponíveis em seu canal do YouTube, de segunda a sexta-feira.
Um lançamento no mês de setembro, quando a Igreja celebra o Mês da Palavra de Deus. O programa “Bíblia, Deus com a gente”, por exemplo, teve também sua estreia nesta época tão especial dedicada aos textos sagrados. Em cada dia, um estudo breve e prático sobre algum livro da Bíblia em destaque no mês.
São mais meios de alcançar os corações com conteúdo sólido de formação e oração e, assim, anunciar o Evangelho de Cristo aos corações mais sedentos desse amor.
Ouça e confira a programação da Paulinas WebRádio: webradio.paulinas.com.br
Inscreva-se no canal da Paulinas WebRádio e siga nas redes sociais para receber todos os conteúdos:
YouTube: http://bit.ly/PaulinasWebRadioYouTube
Facebook: https://www.facebook.com/paulinaswebradio
Instagram: https://instagram.com/paulinaswebradio
YouTube: http://bit.ly/PaulinasWebRadioYouTube
Facebook: https://www.facebook.com/paulinaswebradio
Instagram: https://instagram.com/paulinaswebradio
Comentários
Veja Também

“Ao Coração Cansado”: novo clipe do grupo Cantores de Deus convida a repousar no Sagrado Coração de Jesus
No dia do Sagrado Coração de Jesus, neste ano, a 24 de junho, o grupo lança o clipe da música, que faz parte do álbum Mulheres de Fé em Fé, disponível nas plataformas digitais.
Um assunto de família: lançamento do álbum “O Terço da Família - Rezando com a Sagrada Família”
As orações e cantos ajudam a contemplar e a celebrar os mistérios da vida oculta de Jesus, Maria e José.
Álbum Cantando os Evangelhos traz diversas opções musicais para os domingos do Tempo Comum
Após a Ascensão do Senhor, Pentecostes e Santíssima Trindade, o calendário litúrgico volta ao Tempo Comum. O segundo volume do álbum apresenta canções do 9º ao 18º domingo desse período.
Para Pentecostes, canções de clamor ao Espírito Santo
No próximo dia 5 de junho, a Igreja celebra esta grande solenidade. Por isso, não podem faltar sugestões musicais para a oração pessoal, grupos de oração e para a liturgia.