PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Jonny Mendes tem novidades: lançamento do clipe da canção “Perdoar”

Data de publicação: 04/07/2022

“Perdoar quantas vezes for preciso”: um dos grandes ensinamentos que Cristo nos deixou no Evangelho é agora apresentado no clipe de Jonny Mendes da música Perdoar, faixa do álbum "Preciosa Vida".


O clipe em preto e branco, numa estética retrô, e detalhes como a vitrola e o look em estilo mais clássico do cantor deixam a mensagem de eternizar essa verdade tão antiga e tão nova: o perdão revigora a vida, traz paz ao coração e é fonte de liberdade interior.

Com direção de JC Nunes, o clipe foi gravado nos estúdios da Paulinas-COMEP em São Paulo. A produção ficará disponível no canal de Jonny Mendes no YouTube no dia 07/07.

Além da canção Perdoar, Jonny Mendes também lançou outros clipes relacionados ao álbum "Preciosa Vida", tais como "Escolha viver", "Toda lágrima", "Renova minha vida" e "Nossa amizade" em parceria com a cantora Geruza Luz. Além de compor, interpretar e lançar parcerias, Jonny investe em clipes na perspectiva de que o audiovisual tem a capacidade de atingir todos os sentidos dos espectadores.

Para quem desejar aprofundar num exame de consciência, busca de perdão e dar o perdão, mais uma grande dica: a playlist Perdoar 70x7. Aproveite todos esses caminhos para um caminho de crescimento espiritual.




Por Gracielle Reis

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Músicos poderão aprofundar sobre espiritualidade eucarística na música em oficina do Congresso Online de Catequese

A oficina sobre o tema será conduzida por Ir. Verônica Firmino, fsp, no dia 14 de agosto, dentro da 3ª edição do evento.

Pe. Zezinho, scj e suas surpresas: lançamento do álbum “Irmão Jesus”

São canções inéditas do sacerdote e participação de parceiros de vida e de missão, como o grupo Cantores de Deus, Pe. Joãozinho, scj e Fraters Dehonianos.

No Mês das Vocações, músicas para celebrar o dom de cada vocação

Uma playlist foi organizada para a reflexão e oração por cada chamado específico na Igreja e também àquele à vida.

Adriana Melo e Pe. Zezinho, scj cantam juntos Eu gritei teu nome santo

Uma canção já conhecida do público e agora com novos arranjos pelas mãos do Maestro Luiz A. Karam.

Vamos participar da Missa? Frei Luiz Turra lança o convite e traz muitas dicas litúrgicas

nspirada no livro de mesmo nome, a nova série terá episódios apresentados pelo próprio autor com dicas e orientações litúrgicas.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados