PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP chega a novas plataformas para venda e execução de música via streaming

Data de publicação: 17/01/2014

Com a expansão das lojas online no Brasil e no mundo, a Paulinas-COMEP chega também as lojas de venda de música online e a diversas plataformas que permitem a execução de músicas via streaming. Com o objetivo de anunciar o evangelho através de suas músicas, a gravadora já disponibiliza diversos CDs para esta finalidade. Entre eles estão “Um certo Galileu” e “Oração pela família”, do Pe. Zezinho, scj, “Coisas que vivi” de Adriana Arydes, “Mulheres” do grupo Cantores de Deus, “Restaurado pra adorar” do Vida Reluz, “Marcas do eterno” do Pe. Fábio de Melo e “Herói” do Ministério Adoração e Vida” (confira outros álbuns).

Entre as plataformas que já disponibilizam os CDs da Paulinas-COMEP, estão o iTunes, Amazon, Last.fm, Deezer, Rdio, Spotify, eMusic e Music Unlimited. A grande vantagem de utilizar estes meios é a facilidade e a qualidade de música oferecida que podem ser adquiridas a qualquer momento, em qualquer lugar, além de possibilitar a compra individual das músicas e a execução destas em diversos dispositivos, como computadores, smartphones e tablets.

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Vamos rezar em família com o “Terço da Família - Rezando com a Sagrada Família

A 15 de maio, é celebrado o Dia Internacional da Família. Uma ocasião de reflexão e oração pelas famílias do mundo inteiro.

Com Maria sou mais feliz: confira a campanha de maio das Paulinas e porque este é um mês mariano

Conheça ainda a relação do mês com a primavera no hemisfério norte e canções de uma playlist especial.

Em tempo de pandemia e isolamento, Andréia Zanardi compõe single “À espera”

A integrante do grupo Cantores de Deus traz uma canção com a profundidade da esperança pois “tudo vai passar” e com o lindo símbolo do girassol.

Como é feita a digitalização de um disco para o digital?

Uma pergunta oportuna a ser respondida neste Dia do Disco, 20 de abril. Um processo também vivido pela Paulinas-COMEP de digitalização de seu acervo musical

Perfeito Amor: a nova música de Ricardo Sá em devoção à Divina Misericórdia

O cantor lançará o single Perfeito Amor no dia 20 de abril, em preparação ao Domingo da Divina Misericórdia, neste ano, em 24 de abril.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados