Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep
Paulinas-COMEP no Hallel Maringá 2014
Data de publicação: 31/10/2014

Adriana Arydes, Ministério Adoração e Vida, Grupo Chamas, Ceremonya e Via33 estarão presentes no Hallel Maringá 2014
Com o tema "Teu Amor nos faz livres", acontecerá no próximo dia 09 de novembro (domingo), a 20ª edição do Hallel Maringá, no Paraná. Será um belo momento de encontro com a juventude e também com as famílias, que deverão marcar presença no evento. Grandes nomes da música católica também estarão presentes para animar, louvar e levar a mensagem de Cristo ao público do evento. Dentre esses nomes estarão presentes o Ministério Adoração e Vida, as bandas Ceremonya e ViA33, e Grupo Chamas. Outra presença da Paulinas-COMEP, será através da cantora Adriana Arydes, que recentemente lançou o seu CD e DVD ‘Adriana Arydes ao vivo’, trabalho no qual a cantora ressalta os valores da família.
O Hallel de Maringá acontecerá no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, que fica localizado na Avenida Colombo, 2186. Os portões serão abertos a partir das 7h da manhã e para a entrada, bastará fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. A programação do Hallel começará às 8h com a celebração da Santa Missa, e tem como às 23h a previsão de encerramento.
Mais informações: www.hallelmaringa.com.br
Veja como chegar:
Comentários
Veja Também

Artistas da Paulinas-COMEP na ExpoCatólica 2022
A feira acontecerá de 27 a 30/05 e os artistas da gravadora estarão no estande da Paulinas Editora.
Uma jovem da Galileia: nova música de Pe. Zezinho, scj, destaca o ser “catequista” de Maria
O single será lançado no encerramento do mês mariano e no dia dedicado à Visitação de Nossa Senhora, 31 de maio.
“Eu me cuido”: nova música de Bellinha, a Ovelhinha, ensina crianças a se protegerem de abusos
A ovelhinha tão querida lança a canção neste 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Paulinas-COMEP tem indicação para Troféu Louvemos o Senhor com música sobre São José
O título da canção é “Sagrado coração de José” e os resultados serão conhecidos na noite de premiação, em 22 de junho.