Fonte: Família Cristã
Postado por: Comep
A voz da Ovelhinha Bella
Data de publicação: 14/10/2015
A atriz Gabriella Saraivah, que interpreta a Tati na Novela Chiquititas, empresta a sua voz à uma simpática ovelhinha chamada Bellinha


Gabriella Saraivah − Minha mãe estava grávida do meu irmão quando foi fazer algumas fotos para um comercial do Ministério da Saúde. Eu tinha dois anos na época e perguntei se podia aparecer também. No fim, o fotógrafo fez as fotos comigo. Depois fiz mais alguns comerciais e a novela Avenida Brasil, onde interpretei a Miluce, que casa com o Picolé no lixão.
Revista Super+ − Você sempre quis cantar?
Gabriella Saraivah − Eu sempre quis atuar, mas em Chiquititas, um amigo, o Donato, que também está no CD da Bellinha, levava um violão para o estúdio e todo mundo ficava cantando. Foi assim que eu comecei a me interessar por cantar. E pra ser atriz é importante também saber fazer outras coisas. Eu não acho que eu canto muito bem ainda, mas faço aula.
Revista Super+ − E como foi a experiência de cantar?
Gabriella Saraivah − Eu me considero uma atriz que canta, porque atuar foi algo que quis fazer desde pequena. A primeira vez que cantei profissionalmente foi Mentirinhas (de Chiquititas). É uma música triste, chorei quando vi o videoclipe, mas eu gostei muito de cantar. No começo eu tinha um pouco de medo, mas temos que enfrentar nossos medos, não é? Já no CD da Bellinha precisei mesmo soltar a voz porque tem muita música nele, foi incrível fazer!
Comentários
Veja Também

“Eu me cuido”: nova música de Bellinha, a Ovelhinha, ensina crianças a se protegerem de abusos
A ovelhinha tão querida lança a canção neste 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
Paulinas-COMEP tem indicação para Troféu Louvemos o Senhor com música sobre São José
O título da canção é “Sagrado coração de José” e os resultados serão conhecidos na noite de premiação, em 22 de junho.
Vamos rezar em família com o “Terço da Família - Rezando com a Sagrada Família
A 15 de maio, é celebrado o Dia Internacional da Família. Uma ocasião de reflexão e oração pelas famílias do mundo inteiro.
Com Maria sou mais feliz: confira a campanha de maio das Paulinas e porque este é um mês mariano
Conheça ainda a relação do mês com a primavera no hemisfério norte e canções de uma playlist especial.