PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

A voz da Ovelhinha Bella

Data de publicação: 14/10/2015

A atriz Gabriella Saraivah, que interpreta a Tati na Novela Chiquititas, empresta a sua voz à uma simpática ovelhinha chamada Bellinha


Revista Super+  − Como você começou?
Gabriella Saraivah − Minha mãe estava grávida do meu irmão quando foi fazer algumas fotos para um comercial do Ministério da Saúde. Eu tinha dois anos na época e perguntei se podia aparecer também. No fim, o fotógrafo fez as fotos comigo. Depois fiz mais alguns comerciais e a novela Avenida Brasil, onde interpretei a Miluce, que casa com o Picolé no lixão.

Revista Super+  − Você sempre quis cantar?
Gabriella Saraivah −  Eu sempre quis atuar, mas em Chiquititas, um amigo, o Donato, que também está no CD da Bellinha, levava um violão para o estúdio e todo mundo ficava cantando. Foi assim que eu comecei a me interessar por cantar. E pra ser atriz é importante também saber fazer outras coisas. Eu não acho que eu canto muito bem ainda, mas faço aula.

Revista Super+  − E como foi a experiência de cantar?
Gabriella Saraivah −  Eu me considero uma atriz que canta, porque atuar foi algo que quis fazer desde pequena. A primeira vez que cantei profissionalmente foi Mentirinhas (de Chiquititas). É uma música triste, chorei quando vi o videoclipe, mas eu gostei muito de cantar. No começo eu tinha um pouco de medo, mas temos que enfrentar nossos medos, não é? Já no CD da Bellinha precisei mesmo soltar a voz porque tem muita música nele, foi incrível fazer!



Fonte: Família Cristã
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

“Eu me cuido”: nova música de Bellinha, a Ovelhinha, ensina crianças a se protegerem de abusos

A ovelhinha tão querida lança a canção neste 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Paulinas-COMEP tem indicação para Troféu Louvemos o Senhor com música sobre São José

O título da canção é “Sagrado coração de José” e os resultados serão conhecidos na noite de premiação, em 22 de junho.

Vamos rezar em família com o “Terço da Família - Rezando com a Sagrada Família

A 15 de maio, é celebrado o Dia Internacional da Família. Uma ocasião de reflexão e oração pelas famílias do mundo inteiro.

Com Maria sou mais feliz: confira a campanha de maio das Paulinas e porque este é um mês mariano

Conheça ainda a relação do mês com a primavera no hemisfério norte e canções de uma playlist especial.

Em tempo de pandemia e isolamento, Andréia Zanardi compõe single “À espera”

A integrante do grupo Cantores de Deus traz uma canção com a profundidade da esperança pois “tudo vai passar” e com o lindo símbolo do girassol.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados