PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP lança novo álbum da banda Ceremonya

Data de publicação: 25/04/2016

A vida num segundo | Ceremonya
 
   
   
+ Adquira o CD "A vida num segundo"
 na Livraria Online,
pelo
ou em qualquer loja da
 Rede Paulinas de Livrarias!



Demorou, mas valeu a pena esperar. Depois de três anos de preparação e programação, idas e vindas, mudanças na formação do grupo e ajustes no repertório, finalmente os fãs podem se alegrar com a chegada do novo CD da banda Ceremonya: “A vida num segundo”.
Formada por Danilo Lopes, na bateria e no vocal, Nei Medeiros, no teclado, Gustavo Dübbern e Eduardo Zanchi, nas guitarras, e Regis Costa, no baixo, a banda assumiu os arranjos do novo CD, que traz 11 canções inéditas, cujas letras, em sua maioria, são assinadas por Danilo Lopes, com participação na melodia dos demais integrantes da banda e de outros compositores.
Com conteúdos nascidos de experiências com os jovens e partilhas de vida em suas missões pelo Brasil, as canções falam de fé, recomeço, louvor, oração, escolhas, decisões, valores cristãos e humanos, do amor de Deus e do encontro consigo mesmo, com o Senhor e com os outros. A missão do Ceremonya vai muito além de tocar e cantar rock. Os temas e a linguagem são direcionados principalmente aos adolescentes e jovens, mas podem levar qualquer pessoa a refletir sobre a própria vida e sobre as escolhas do dia a dia. Este é o desejo principal do Ceremonya e da Paulinas-Comep: chegar ao coração da juventude com conteúdos que induzam a pensar no modo de viver, nas próprias decisões e no jeito de ser “cristão” nos tempos atuais, com tantos desafios e provações.
A música “Maluko”, por exemplo, uma continuação da canção “Igreja é o lugar da mulekada”, reflete sobre o pensar e o agir do cristão. “A vida num segundo”, canção que deu nome ao álbum, é uma de suas faixas mais fortes, pois conta a história de pessoas que, não encontrando mais o sentido da vida, decidiram dar um fim à própria existência, mas, graças à fé e ao amor, compreenderam que são Templo de Deus. Já as canções “Espera”, “Escolho não chorar”, “Construído em Deus”, “Tudo o que vivo”, “Meu final Te entreguei” e “Semelhanças” nos levam a refletir sobre as escolhas que fazemos no dia a dia, sobre a intenção que nem sempre chega a se concretizar, sobre a busca da felicidade, sobre a verdade e o amor que se fazem necessários para encontrarmos o verdadeiro sentido da vida e sobre a nossa fé em Deus. A canção “Glória”, por sua vez, é um hino de louvor, adoração e gratidão a Deus, enquanto “Alvo certo” e “Revolução da compaixão” falam do amor, da compaixão e da misericórdia de Jesus, nos questionando e nos impulsionando a viver e a agir como Ele.
Com produção musical de Marcello Pompeo e Heros Trench, os arranjos têm influências do hard rock, do heavy metal, do rock progressivo e do white metal, além de algumas baladas. Pompeo conseguiu tirar o máximo de cada integrante da banda, levando-os a executar não só com “preciosismo” cada instrumento, mas com consciência do que iam comunicar em cada canção, com seus instrumentos, riffs, solos, arranjos e interpretação. Foi um trabalho em conjunto que exigiu de cada um entrega, doação e muito “joelho no chão”.
“A vida num segundo” vem nos dizer que “tudo o que vamos levar daqui é o que vai caber em nossa alma”. Por isso, vamos escolher viver o amor e a revolução da compaixão?
 

Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333 – Ramal 9437
divulgacao@paulinas.com.br


Contato para shows, retiros e pregações:
Tel.:
(11) 2385-5706 | 97206-1285 (WhatsApp)
sthefanyproducoesartisticas@gmail.com
www.sthefanyproducoes.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Na semana de Cristo Rei, Jô D'Melo lança single “Aleluia”

A música foi composta em parceria com Bob Jonathan e Marcelo Giglio e exalta o senhorio de Jesus Cristo sobre o céu e a terra.

Novo single de Jonny Mendes marca 30 anos de carreira do cantor

A música “Cantar a Fé” será lançada em 11 de novembro e o clipe no dia 22 do mesmo mês.

Jô D’Melo estreia na gravadora Paulinas-COMEP como cantor solo

A música de lançamento do trabalho solo é “Acima de tudo”. Uma profissão de fé ao Deus do impossível e que está acima de tudo.

Paulinas-COMEP lança novo EP Meu batismo com box e terço

Acreditamos que o Batismo é uma experiência que marca profundamente a vida de todos os cristãos, mesmo aqueles que recebem esse sacramento quando crianças, pois os pais, os padrinhos, a família e a comunidade cristã acompanham seu crescimento na fé.

Chegou o novo EP do Pe. Agnaldo José, "Levanta-te, sou teu Anjo"

A existência dos anjos é uma verdade de fé. Eles são servos e mensageiros de Deus, criaturas espirituais que nos acompanham em nosso dia a dia, protegendo-nos e guiando-nos no caminho do bem e do seguimento de Jesus Cristo. Saiba mais!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados