PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Gravadora Paulinas-COMEP e a pianista Eudóxia de Barros lançam obra clássica em homenagem ao compositor Osvaldo Lacerda

Data de publicação: 28/09/2017

Gravadora Paulinas-COMEP e a pianista Eudóxia de Barros lançam obra clássica em homenagem ao compositor Osvaldo Lacerda

 

No último sábado (23/9) aconteceu na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo, o lançamento da “Obra integral para Piano de Osvaldo Lacerda”, uma parceria entre a gravadora Paulinas-COMEP e a pianista Eudóxia de Barros, esposa do compositor Osvaldo Lacerda que faleceu em 18 de julho de 2011.

A obra foi produzida com a finalidade de homenagear o compositor, que celebraria em 2017 seu 90º aniversário, e, ao mesmo tempo, preservar sua valiosa contribuição para a cultura musical brasileira.

Durante o evento, irmã Maria Luiza Ricciardi, produtora executiva da gravadora Paulinas-COMEP, fez um breve agradecimento: “Há muitos anos nós da Paulinas-COMEP somos amigas da pianista Eudóxia de Barros. E gostaríamos de agradecer as parcerias que tornaram viável este projeto”.

O evento contou com a participação dos pianistas Maria José Carrasqueira, Paola Tarditi, Paulo Gori, Renato Figueiredo, Sylvia Maltese e Valdilice de Carvalho, que recitaram estudos que fazem parte da obra. Todos esses pianistas participaram, ao lado de Eudóxia, da produção e da gravação de toda o projeto. Após todas as apresentações, os pianistas participaram de uma sessão de autógrafos e atenderam ao público presente.

Confira as fotos do lançamento:

 

Fotos: Juliene Barros/Paulinas-COMEP

Para adquirir o box com 6 CDs da “Obra integral para Piano de Osvaldo Lacerda”, acesse  aqui ou ligue para 0800 70 100 81.

 

Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Sala de Imprensa Paulinas
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Pe. Zezinho, scj e Paulinas-COMEP lançam novo álbum

Paulinas-COMEP tem a alegria de lançar o novo álbum de Pe. Zezinho, scj: “Luz que me vem do céu”, com canções celebrativas e orantes que expressam uma profunda espiritualidade fundamentada na Palavra de Deus e nas buscas do ser humano. Saiba mais!

Em parceria com o Santuário Nacional de Aparecida, Paulinas-COMEP celebra três séculos de amor

No dia 12 de outubro, toda a Igreja celebrará os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

A gravadora Paulinas-COMEP e a Livraria Cultura convidam para o lançamento da “Obra integral para Piano de Osvaldo Lacerda”.

No dia 23 de setembro, sábado, a partir das 10h30, acontecerá em Sâo Paulo o lançamento da “Obra integral para Piano de Osvaldo Lacerda”.

Papa Francisco envia mensagem aos artistas

O Vídeo do Papa: a arte e a natureza expressam a beleza da criação e nos alegram a alma. Peçamos com o Papa pelos artistas, para que com sua criatividade continuem nos mostrando a grandeza de Deus.

Paulinas-COMEP lança CD com canções inspiradas na obra do Pe. Pio de Pietrelcina

Este CD é um convite a mergulharmos nos escritos e, principalmente, na espiritualidade de Pe. Pio. Os cantos e as orações nos ajudam a refletir, rezar e entrar em profunda sintonia com Deus, a exemplo da fé e da confiança deste querido santo. Saiba mais!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados