PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Gravadora Paulinas-COMEP e Santuário Nacional se unem em parceria para adoração em Aparecida

Data de publicação: 12/01/2018


Em 2017, a gravadora Paulinas-COMEP firmou parceria com o Santuário Nacional para a Cerimônia da Coroação de Nossa Senhora Aparecida, realizada todo dia 12, de janeiro a outubro, em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem. 
Neste ano, a parceria continua, e desta vez a gravadora marca presença na casa da Mãe com seus artistas em momentos de adoração ao Santíssimo, com o tema principal “Faça-se”, convidando todo o Brasil à oração, ao louvor e à adoração diante do Santíssimo Sacramento.
O evento acontecerá no dia 12 de cada mês, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida e o portal A12.com.

Contato para imprensa
Luciana Sales   
Tel: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do Padre Zezinho, scj

Lançamento da Paulinas-COMEP conta com arranjos de Tutuca Borba, maestro de Roberto Carlos, e backing vocals do grupo Cantores de Deus. Saiba mais

Músicas do programa “Universo em Canção” apresentado pelo grupo Cantores de Deus serão disponibilizadas no YouTube

Com gostinho de nostalgia, os vídeos referentes a cada programa serão disponibilizados às quintas-feiras no canal da Paulinas-COMEP

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é um convite para rezarmos com Nossa Senhora

A devoção “Maria passa na frente”, como tantas outras devoções marianas, é uma expressão da fé de quem acredita na intercessão de Maria junto a Jesus.

Missas em ação de graças celebram o lançamento do álbum “Eis-me aqui, Senhor”

Com composições do monsenhor Marco Frisina, o álbum “Eis-me aqui, Senhor”, chega às plataformas digitais e às Paulinas Livrarias de todo o Brasil. Para celebrar e agradecer este novo trabalho, os corais convidam para a Missa em Ação de Graças.

CD “Eis-me aqui, Senhor” resgata a tradição dos corais de canto litúrgico

Corais da Arquidiocese de Campinas e Schola Cantorum Pateo do Collegio se unem para interpretar os louvores de Marco Frisina em CD inédito

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados