PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Ministério Adoração e Vida lança nova série de vídeos no YouTube

Data de publicação: 12/01/2018



O Ministério Adoração e Vida (MAV) publicou em seu canal no YouTube (youtube.com/adoracaoevidaoficial), nesta sexta-feira (12/1), o primeiro vídeo da série “Lugar de Adoração e Vida”, gravada nos estúdios da gravadora Paulinas-COMEP. O MAV, tendo à frente o cantor, compositor e pregador Walmir Alencar, proporcionará momentos de música, pregação e oração nesta série de cinco vídeos.
Neste primeiro episódio da série, o público irá conferir a regravação da música “Quando uniam-se os músicos”, lançada originalmente em “Imagem e semelhança”, álbum solo de Walmir Alencar gravado pela Paulinas-COMEP em 2000. Já a pregação deste episódio consiste em uma reflexão embasada no trecho bíblico de 2 Crônicas 5,13. “Esse trecho da Bíblia relata a transladação da Arca e dos objetos sagrados, feita pelos sacerdotes levíticos, ou seja, os Levitas, sacerdotes e músicos consagrados ao serviço do Senhor no Templo”, descreve a sinopse do episódio.
Os próximos vídeos da série “Lugar de Adoração e Vida” também serão disponibilizados no canal do MAV no YouTube, nas próximas sextas-feiras, até o dia 9 de fevereiro, às 9h. Para acompanhar as novidades, inscreva-se no canal youtube.com/adoracaoevidaoficial e ative as notificações.

Assista ao episódio “Quando uniam-se os músicos”:

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Ministério Adoração e Vida lança EP da série Lugar de Adoração e V

Com mais de 220 mil visualizações no YouTube, a série Lugar de Adoração e Vida, gravada nos estúdios Paulinas-COMEP, em São Paulo-SP, pelo Ministério Adoração e Vida e amigos, surgiu como uma grande novidade para o público.

CANTOR JONNY MENDES LANÇA CLIPE DA CANÇÃO “NÓS SÓ QUEREMOS PAZ”

A partir de amanhã (6), o clipe da canção “Nós só queremos paz”, do cantor e compositor Jonny Mendes, estará disponível no canal do Youtube da gravadora Paulinas-COMEP.

Paulinas-COMEP recebe Prêmio Prata para Criadores do YouTube

Criado em maio de 2007, o canal da Paulinas-COMEP no YouTube alcançou a marca de 100 mil inscritos em outubro de 2017. Por isso, recebe neste mês (janeiro de 2018) o Prêmio Prata para Criadores do YouTube.

Gravadora Paulinas-COMEP e Santuário Nacional se unem em parceria para adoração em Aparecida

Em 2017, a gravadora Paulinas-COMEP firmou parceria com o Santuário Nacional para a Cerimônia da Coroação de Nossa Senhora Aparecida, em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem. Neste ano, a parceria continua. Saiba mais!

Paulinas-COMEP lança novo EP Meu batismo com box e terço

Acreditamos que o Batismo é uma experiência que marca profundamente a vida de todos os cristãos, mesmo aqueles que recebem esse sacramento quando crianças, pois os pais, os padrinhos, a família e a comunidade cristã acompanham seu crescimento na fé.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados