PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Ministério Adoração e Vida lança nova série de vídeos no YouTube

Data de publicação: 12/01/2018



O Ministério Adoração e Vida (MAV) publicou em seu canal no YouTube (youtube.com/adoracaoevidaoficial), nesta sexta-feira (12/1), o primeiro vídeo da série “Lugar de Adoração e Vida”, gravada nos estúdios da gravadora Paulinas-COMEP. O MAV, tendo à frente o cantor, compositor e pregador Walmir Alencar, proporcionará momentos de música, pregação e oração nesta série de cinco vídeos.
Neste primeiro episódio da série, o público irá conferir a regravação da música “Quando uniam-se os músicos”, lançada originalmente em “Imagem e semelhança”, álbum solo de Walmir Alencar gravado pela Paulinas-COMEP em 2000. Já a pregação deste episódio consiste em uma reflexão embasada no trecho bíblico de 2 Crônicas 5,13. “Esse trecho da Bíblia relata a transladação da Arca e dos objetos sagrados, feita pelos sacerdotes levíticos, ou seja, os Levitas, sacerdotes e músicos consagrados ao serviço do Senhor no Templo”, descreve a sinopse do episódio.
Os próximos vídeos da série “Lugar de Adoração e Vida” também serão disponibilizados no canal do MAV no YouTube, nas próximas sextas-feiras, até o dia 9 de fevereiro, às 9h. Para acompanhar as novidades, inscreva-se no canal youtube.com/adoracaoevidaoficial e ative as notificações.

Assista ao episódio “Quando uniam-se os músicos”:

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do Padre Zezinho, scj

Lançamento da Paulinas-COMEP conta com arranjos de Tutuca Borba, maestro de Roberto Carlos, e backing vocals do grupo Cantores de Deus. Saiba mais

Músicas do programa “Universo em Canção” apresentado pelo grupo Cantores de Deus serão disponibilizadas no YouTube

Com gostinho de nostalgia, os vídeos referentes a cada programa serão disponibilizados às quintas-feiras no canal da Paulinas-COMEP

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é um convite para rezarmos com Nossa Senhora

A devoção “Maria passa na frente”, como tantas outras devoções marianas, é uma expressão da fé de quem acredita na intercessão de Maria junto a Jesus.

Missas em ação de graças celebram o lançamento do álbum “Eis-me aqui, Senhor”

Com composições do monsenhor Marco Frisina, o álbum “Eis-me aqui, Senhor”, chega às plataformas digitais e às Paulinas Livrarias de todo o Brasil. Para celebrar e agradecer este novo trabalho, os corais convidam para a Missa em Ação de Graças.

CD “Eis-me aqui, Senhor” resgata a tradição dos corais de canto litúrgico

Corais da Arquidiocese de Campinas e Schola Cantorum Pateo do Collegio se unem para interpretar os louvores de Marco Frisina em CD inédito

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados