PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Ministério Adoração e Vida lança nova série de vídeos no YouTube

Data de publicação: 12/01/2018



O Ministério Adoração e Vida (MAV) publicou em seu canal no YouTube (youtube.com/adoracaoevidaoficial), nesta sexta-feira (12/1), o primeiro vídeo da série “Lugar de Adoração e Vida”, gravada nos estúdios da gravadora Paulinas-COMEP. O MAV, tendo à frente o cantor, compositor e pregador Walmir Alencar, proporcionará momentos de música, pregação e oração nesta série de cinco vídeos.
Neste primeiro episódio da série, o público irá conferir a regravação da música “Quando uniam-se os músicos”, lançada originalmente em “Imagem e semelhança”, álbum solo de Walmir Alencar gravado pela Paulinas-COMEP em 2000. Já a pregação deste episódio consiste em uma reflexão embasada no trecho bíblico de 2 Crônicas 5,13. “Esse trecho da Bíblia relata a transladação da Arca e dos objetos sagrados, feita pelos sacerdotes levíticos, ou seja, os Levitas, sacerdotes e músicos consagrados ao serviço do Senhor no Templo”, descreve a sinopse do episódio.
Os próximos vídeos da série “Lugar de Adoração e Vida” também serão disponibilizados no canal do MAV no YouTube, nas próximas sextas-feiras, até o dia 9 de fevereiro, às 9h. Para acompanhar as novidades, inscreva-se no canal youtube.com/adoracaoevidaoficial e ative as notificações.

Assista ao episódio “Quando uniam-se os músicos”:

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Que entre o Rei: Ministério Adoração e Vida lança nova música com a participação de Dunga

Com participação de Dunga, cantor e apresentador do programa PHN (TV Canção Nova), o Ministério Adoração e Vida lança pela gravadora Paulinas-COMEP o single “Que entre o Rei”.

Pe. Zezinho, scj lança novo álbum com a participação de padres e seminaristas Dehonianos

A gravadora Paulinas-COMEP tem a alegria de apresentar um novo álbum musical: “Amigos do coração – Pe. Zezinho, scj, e Dehonianos em canção”. Trata-se de um álbum celebrativo da Congregação dos Dehonianos, sacerdotes e irmãos do Sagrado Coração de Jesus.

Último álbum de Ir. Miria T. Kolling, icm, é premiado na 10ª edição do Troféu Louvemos o Senhor

Recebemos com alegria e gratidão o reconhecimento do trabalho de Ir. Miria T. Kolling, icm (in memoriam), cujo álbum “Glorifica minha alma ao Senhor” foi premiado na 10ª edição do Troféu Louvemos o Senhor.

Paulinas-COMEP lança nova coletânea de Pe. Jonas Abib e Pe. Zezinho, scj

Pe.Jonas Abib, 84 anos e Pe. Zezinho, scj, 76 anos , fazem memória de uma trajetória musical de missão, evangelização e entrega ao Reino de Deus. E assim nasce o álbum" Em sintonia com Deus".

Versão playback de "Perfeito é quem te criou" é disponibilizada nas plataformas digitais

Composta por Walmir Alencar, a canção “Perfeito é quem te criou” agora está disponível na versão playback nas plataformas digitais de música (iTunes, Google Play, Spotify, Deezer, entre outras).

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados