PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP recebe Prêmio Prata para Criadores do YouTube

Data de publicação: 23/01/2018




Criado em maio de 2007, o canal da Paulinas-COMEP no YouTube alcançou a marca de 100 mil inscritos em outubro de 2017. Por isso, recebe neste mês (janeiro de 2018) o Prêmio Prata para Criadores do YouTube.
Atualmente, o canal conta com quase 122 mil inscritos, que podem acompanhar os mais de 2 mil vídeos publicados na plataforma. Os vídeos representam uma parte do catálogo musical da editora e gravadora, que aos poucos vem sendo resgatado e atualizado, e podem ser visualizados em playlists organizadas por álbum, data comemorativa ou evento. Os vídeos do canal somam mais de 40 milhões de visualizações desde sua criação.

Equipe Paulinas-COMEP com prêmio do YouTube
Equipe Paulinas-COMEP com a placa comemorativa do YouTube

Vale lembrar que a Paulinas-COMEP também possui canais com conteúdo direcionado a públicos específicos, entre eles “Músicas Infantis”, “Bellinha, a Ovelhinha”, “Datas Comemorativas”, “Palavra de Deus” e, o mais recente, “Música Clássica”, que em breve receberá novos vídeos. As músicas também são disponibilizadas nos canais oficiais dos artistas, entre eles: Pe. Zezinho, scj, Ministério Adoração e Vida, Cantores de Deus, Marília Mello e ViA33.

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Ministério Adoração e Vida e Paulinas-COMEP lançam 2ª temporada da série “Lugar de Adoração e Vida”

Depois do grande sucesso da série “Lugar de Adoração e Vida”, do Ministério Adoração e Vida, feita a princípio para o YouTube, com música, partilha da Palavra e oração, temos a alegria de apresentar a segunda temporada. Saiba mais +

Que entre o Rei: Ministério Adoração e Vida lança nova música com a participação de Dunga

Com participação de Dunga, cantor e apresentador do programa PHN (TV Canção Nova), o Ministério Adoração e Vida lança pela gravadora Paulinas-COMEP o single “Que entre o Rei”.

Pe. Zezinho, scj lança novo álbum com a participação de padres e seminaristas Dehonianos

A gravadora Paulinas-COMEP tem a alegria de apresentar um novo álbum musical: “Amigos do coração – Pe. Zezinho, scj, e Dehonianos em canção”. Trata-se de um álbum celebrativo da Congregação dos Dehonianos, sacerdotes e irmãos do Sagrado Coração de Jesus.

Último álbum de Ir. Miria T. Kolling, icm, é premiado na 10ª edição do Troféu Louvemos o Senhor

Recebemos com alegria e gratidão o reconhecimento do trabalho de Ir. Miria T. Kolling, icm (in memoriam), cujo álbum “Glorifica minha alma ao Senhor” foi premiado na 10ª edição do Troféu Louvemos o Senhor.

Paulinas-COMEP lança nova coletânea de Pe. Jonas Abib e Pe. Zezinho, scj

Pe.Jonas Abib, 84 anos e Pe. Zezinho, scj, 76 anos , fazem memória de uma trajetória musical de missão, evangelização e entrega ao Reino de Deus. E assim nasce o álbum" Em sintonia com Deus".

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados