PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP recebe Prêmio Prata para Criadores do YouTube

Data de publicação: 23/01/2018




Criado em maio de 2007, o canal da Paulinas-COMEP no YouTube alcançou a marca de 100 mil inscritos em outubro de 2017. Por isso, recebe neste mês (janeiro de 2018) o Prêmio Prata para Criadores do YouTube.
Atualmente, o canal conta com quase 122 mil inscritos, que podem acompanhar os mais de 2 mil vídeos publicados na plataforma. Os vídeos representam uma parte do catálogo musical da editora e gravadora, que aos poucos vem sendo resgatado e atualizado, e podem ser visualizados em playlists organizadas por álbum, data comemorativa ou evento. Os vídeos do canal somam mais de 40 milhões de visualizações desde sua criação.

Equipe Paulinas-COMEP com prêmio do YouTube
Equipe Paulinas-COMEP com a placa comemorativa do YouTube

Vale lembrar que a Paulinas-COMEP também possui canais com conteúdo direcionado a públicos específicos, entre eles “Músicas Infantis”, “Bellinha, a Ovelhinha”, “Datas Comemorativas”, “Palavra de Deus” e, o mais recente, “Música Clássica”, que em breve receberá novos vídeos. As músicas também são disponibilizadas nos canais oficiais dos artistas, entre eles: Pe. Zezinho, scj, Ministério Adoração e Vida, Cantores de Deus, Marília Mello e ViA33.

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Músicas do programa “Universo em Canção” apresentado pelo grupo Cantores de Deus serão disponibilizadas no YouTube

Com gostinho de nostalgia, os vídeos referentes a cada programa serão disponibilizados às quintas-feiras no canal da Paulinas-COMEP

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é um convite para rezarmos com Nossa Senhora

A devoção “Maria passa na frente”, como tantas outras devoções marianas, é uma expressão da fé de quem acredita na intercessão de Maria junto a Jesus.

Missas em ação de graças celebram o lançamento do álbum “Eis-me aqui, Senhor”

Com composições do monsenhor Marco Frisina, o álbum “Eis-me aqui, Senhor”, chega às plataformas digitais e às Paulinas Livrarias de todo o Brasil. Para celebrar e agradecer este novo trabalho, os corais convidam para a Missa em Ação de Graças.

CD “Eis-me aqui, Senhor” resgata a tradição dos corais de canto litúrgico

Corais da Arquidiocese de Campinas e Schola Cantorum Pateo do Collegio se unem para interpretar os louvores de Marco Frisina em CD inédito

Novo álbum “Salmos – Todo ser que respira louve o Senhor” é um convite a oração

Os Salmos são orações que surgiram no meio do povo, a partir de suas experiências de fé, esperança, sofrimento, súplica, louvor e gratidão a Deus. O álbum empresta o título do Salmo 150: “Todo ser que respira louve o Senhor”.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados