PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP recebe Prêmio Prata para Criadores do YouTube

Data de publicação: 23/01/2018




Criado em maio de 2007, o canal da Paulinas-COMEP no YouTube alcançou a marca de 100 mil inscritos em outubro de 2017. Por isso, recebe neste mês (janeiro de 2018) o Prêmio Prata para Criadores do YouTube.
Atualmente, o canal conta com quase 122 mil inscritos, que podem acompanhar os mais de 2 mil vídeos publicados na plataforma. Os vídeos representam uma parte do catálogo musical da editora e gravadora, que aos poucos vem sendo resgatado e atualizado, e podem ser visualizados em playlists organizadas por álbum, data comemorativa ou evento. Os vídeos do canal somam mais de 40 milhões de visualizações desde sua criação.

Equipe Paulinas-COMEP com prêmio do YouTube
Equipe Paulinas-COMEP com a placa comemorativa do YouTube

Vale lembrar que a Paulinas-COMEP também possui canais com conteúdo direcionado a públicos específicos, entre eles “Músicas Infantis”, “Bellinha, a Ovelhinha”, “Datas Comemorativas”, “Palavra de Deus” e, o mais recente, “Música Clássica”, que em breve receberá novos vídeos. As músicas também são disponibilizadas nos canais oficiais dos artistas, entre eles: Pe. Zezinho, scj, Ministério Adoração e Vida, Cantores de Deus, Marília Mello e ViA33.

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Paulinas-COMEP lança nova coletânea de Pe. Jonas Abib e Pe. Zezinho, scj

Pe.Jonas Abib, 84 anos e Pe. Zezinho, scj, 76 anos , fazem memória de uma trajetória musical de missão, evangelização e entrega ao Reino de Deus. E assim nasce o álbum" Em sintonia com Deus".

Versão playback de "Perfeito é quem te criou" é disponibilizada nas plataformas digitais

Composta por Walmir Alencar, a canção “Perfeito é quem te criou” agora está disponível na versão playback nas plataformas digitais de música (iTunes, Google Play, Spotify, Deezer, entre outras).

O Terço da Saúde - Orações e Canções para pedir e agradecer pela saúde

Paulinas-COMEP apresenta o EP “O Terço da Saúde”, um álbum para rezar e cantar pedindo a saúde física, espiritual, psíquica, bem como para agradecer por este bem precioso mantido ou recuperado com a ajuda das ciências e seus meios e da oração.

O santo querido do povo - Hinos e canções em louvor a Santo Antônio

Entre os santos mais populares, certamente está Santo Antônio de Pádua (ou de Lisboa). De fato, o título deste álbum afirma com veemência que ele é o “santo querido do povo”, e as canções afirmam essa carinhosa verdade com alegria, fé e devoção.

Paulinas-COMEP lança clipe em homenagem à Ir. Miria T. Kolling

A gravadora Paulinas-COMEP acaba de lançar o clipe da música “Quem chorou?”, interpretada pela cantora Dalva Tenório (Cantores de Deus), uma homenagem à Ir. Miria T. Kolling.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados