PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

O Terço da Saúde - Orações e Canções para pedir e agradecer pela saúde

Data de publicação: 23/05/2018

O Terço da Saúde

Paulinas-COMEP apresenta o EP “O Terço da Saúde”, um álbum para rezar e cantar pedindo a saúde física, espiritual, psíquica, bem como para agradecer por este bem precioso mantido ou recuperado com a ajuda das ciências e seus meios e da oração.
As composições deste álbum são todas inéditas e de autoria de Ir. Ana Paula Ramalho, fsp e Ir. Rosa Ramalho, fsp (fx 2). Os temas têm sua fonte de inspiração nos Evangelhos, Salmos e nas orações da Igreja dedicadas aos enfermos, destacando a devoção à Nossa Senhora da Saúde e a Jesus, no seu título de “Médico divino”. O EP é composto de 5 canções e a oração do Terço da Saúde.
Os arranjos, teclados e programação eletrônica são de Gilbert, acompanhado nos violões por Maercio Lopes. As vozes do coro e solos são de Ir. Ana Paula Ramalho, fsp, Fátima Souza, Gilbert e Quirino Filho, acrescentando na oração do Terço da Saúde a participação de Ir. Solange da Silva, fsp, Ir. Verônica Firmino, fsp e Vanderlei Pena.
Paulinas-COMEP deseja que álbum “O Terço da Saúde” chegue a todas as pessoas que estão passando por tribulações, sofrimentos, doenças físicas e psíquicas e necessitam de apoio, de consolo e assim, estas canções e orações ajudem a manter viva a fé e a confiança em Maria, a Senhora da Saúde que intercede junto ao Seu Filho Jesus, o médico divino. Ele, que “veio para que todos tenham vida e a vida em abundância” (cf. Jo 10,10), se abaixa para tocar nossas feridas, tem compaixão de nós, devolve-nos a paz e cura- nos de todas as nossas enfermidades.




Ficha técnica:

Produção fonográfica: Paulinas-COMEP
Coordenação de produção: Ir. Eliane De Prá, fsp
Produção musical: Ir. Ana Paula Ramalho, fsp
Arranjos, teclados e programação eletrônica: Gilbert
Violões: Maercio Lopes
Coro: Ir. Ana Paula Ramalho, fsp, Fátima Souza, Gilbert e Quirino Filho
Oração do Terço da Saúde: Ir. Ana Paula Ramalho, fsp, Fátima Souza, Gilbert, Quirino Filho, Ir. Solange da Silva, fsp, Vanderlei Pena e Ir. Verônica Firmino, fsp
Gravação e mixagem: Alexandre Soares
Assistente de estúdio: Vanderlei Pena
Projeto gráfico: Juliene Barros


Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Último álbum de Ir. Miria T. Kolling, icm, é premiado na 10ª edição do Troféu Louvemos o Senhor

Recebemos com alegria e gratidão o reconhecimento do trabalho de Ir. Miria T. Kolling, icm (in memoriam), cujo álbum “Glorifica minha alma ao Senhor” foi premiado na 10ª edição do Troféu Louvemos o Senhor.

Paulinas-COMEP lança nova coletânea de Pe. Jonas Abib e Pe. Zezinho, scj

Pe.Jonas Abib, 84 anos e Pe. Zezinho, scj, 76 anos , fazem memória de uma trajetória musical de missão, evangelização e entrega ao Reino de Deus. E assim nasce o álbum" Em sintonia com Deus".

Versão playback de "Perfeito é quem te criou" é disponibilizada nas plataformas digitais

Composta por Walmir Alencar, a canção “Perfeito é quem te criou” agora está disponível na versão playback nas plataformas digitais de música (iTunes, Google Play, Spotify, Deezer, entre outras).

O santo querido do povo - Hinos e canções em louvor a Santo Antônio

Entre os santos mais populares, certamente está Santo Antônio de Pádua (ou de Lisboa). De fato, o título deste álbum afirma com veemência que ele é o “santo querido do povo”, e as canções afirmam essa carinhosa verdade com alegria, fé e devoção.

Paulinas-COMEP lança clipe em homenagem à Ir. Miria T. Kolling

A gravadora Paulinas-COMEP acaba de lançar o clipe da música “Quem chorou?”, interpretada pela cantora Dalva Tenório (Cantores de Deus), uma homenagem à Ir. Miria T. Kolling.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados