PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Novo álbum “Salmos – Todo ser que respira louve o Senhor” é um convite a oração

Data de publicação: 04/10/2018

Salmos -Todo ser que respira louve o Senhor

Os Salmos são orações que surgiram no meio do povo, a partir de suas experiências de fé, esperança, sofrimento, súplica, louvor e gratidão a Deus. O álbum empresta o título do Salmo 150: “Todo ser que respira louve o Senhor”.
O CD traz 10 Salmos, extraídos do Livro dos Salmos da Paulinas Editora, traduzidos diretamente da língua hebraica: Salmo 8 – Criador e criatura; Salmo 84 – Quão amáveis são as tuas moradas; Salmo 128 – As bênçãos do lar; Salmo 91 – Confiança em Deus; Salmo 16 – Alegria em Deus; Salmo 23 – O Senhor é meu Pastor; Salmo 63 – Tua graça é melhor do que a vida; Salmo 27 – A coragem da fé no caminho para Deus; Salmo 24 – Levantai, ó portas, vossos frontões; Salmo 121 – Ergo os olhos para os montes.
Com interpretação de Regina Bittar e trilha sonora do maestro Luiz A. Karam, cada faixa do álbum leva o ouvinte a entrar em profunda sintonia com Deus por meio destas orações que evocam confiança, esperança, louvor, gratidão, súplica, alegria e coragem para seguir o caminho da fé.
O álbum “Salmos – Todo ser que respira louve o Senhor” quer contribuir para a oração e contemplação pessoal e comunitária com estes belíssimos textos que a Palavra de Deus nos oferece. Vale a pena fazer a experiência! Disponível na Paulinas Livraria e plataformas digitais!





Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Corpus Christi, a espiritualidade do Pão e a manifestação pública da fé na Eucaristia

A Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, mais conhecida como Corpus Christi, foi instituída pelo Papa Urbano IV no ano de 1264, para ser celebrada na quinta-feira após a Solenidade da Santíssima Trindade.

Na semana de Corpus Christi, música de Jonny Mendes ressalta o grande mistério da fé cristã

Para abrir a semana da Solenidade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo, na próxima quinta, 20 de junho, a Paulinas-COMEP e o cantor e compositor Jonny Mendes lançam o clipe “Ele é o pão da vida”.

Música de Zé Vicente marcará vida religiosa do Brasil no próximo triênio

“Fazei tudo o que ele vos disser” (Jo 2,5). O conselho da Virgem Maria, na conhecida passagem bíblica das Bodas de Caná, continuar a ecoar no coração de homens e mulheres de todos os tempos.

Santo Antônio é o casamenteiro que leva ao casamento com o céu

Quem nunca pediu a intercessão de Santo Antônio por algum milagre, para encontrar objetos perdidos e até mesmo pedir um amor?

Prepara tudo que a Paulinas-COMEP leva a música para a festa junina!

São João, Santo Antônio e São Pedro. Os tão venerados santos no Brasil e homenageados nas festas do mês junho. De herança portuguesa, as festas juninas no país assumiram contornos próprios e se tornaram um dos eventos mais populares e apreciados.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados