PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Músicas do programa “Universo em Canção” apresentado pelo grupo Cantores de Deus serão disponibilizadas no YouTube

Data de publicação: 13/12/2018

Com gostinho de nostalgia, os vídeos referentes a cada programa serão disponibilizados às quintas-feiras no canal da Paulinas-COMEP

Em junho de 2002, ainda com a primeira formação do grupo Cantores de Deus, criado pelo Pe. Zezinho, scj, Luan, Vanessa, Suely Ferreira, Dalva Tenório e Karla Fioravante, iniciaram as primeiras exibições do programa “Universo em Canção” produzido pela Paulinas e transmitido pela Rede Vida de Televisão. Os programas eram apresentados aos sábados à noite e contavam com uma alegria contagiante e muita música.

Agora, a Paulinas-COMEP resgata as participações musicais do programa e oferece ao público a experiência reviver esses momentos especiais todas as quintas-feiras, dia da nostalgia na internet (#tbt). Para aqueles que não assistiram aos programas, será um oportunidade de conhecer um pouco mais da história da música católica no Brasil. O programa chegou a contar com convidados como Pe. Zezinho, scj, Walmir Alencar, Ir ao Povo, Jonny Mendes, Antonio Cardoso, Vida Reluz, Ziza Fernandes, Pe. Fábio de Melo e muitos outros.

Confira os primeiros vídeos da série:





Sobre o grupo Cantores de Deus

Ao longo dos seus três anos de exibição, o programa também se modificou com a saída de Luan e Vanessa e com a entrada de Robson Jr. Mais tarde, Suely Ferreira também se despediu do grupo. Andréia Zanardi veio a integrar o grupo após o término das exibições do programa “Universo em Canção”. Robson Jr. faleceu em dezembro de 2006, porém mesmo com tantas mudanças Dalva Tenório, Karla Fioravante e Andréia Zanardi, continuaram o trabalho do grupo e hoje, com mais de 21 anos de carreira elas continuam com foco, força e fé na evangelização através da música.

Serviço
Disponibilização dos vídeos: todas as quintas-feiras às 11h no canal da Paulinas-COMEP no YouTube
Inscreva-se para ser notificado: http://bit.ly/PaulinasCOMEPYouTube



Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Lançamento de CD e Congresso de Música Sacra marcam a presença de Marco Frisina no Brasil

No dia 8 de março, chega ao Brasil um dos maiores compositores e maestros de música sacra da atualidade. Marco Frisina é um padre italiano, compositor, diretor da Pastoral Worship Center do Vaticano e autor de músicas.

Nova canção de padre Zezinho, scj, reflete sobre as tragédias de Mariana e Brumadinho

Pouco mais de um mês após o desastre ocorrido em Brumadinho (MG), padre Zezinho, scj, apresenta, pela gravadora Paulinas-COMEP, “Mariana & Brumadinho”, sua nova canção.

Paulinas-COMEP abre as comemorações rumo aos 60 anos da gravadora e editora musical

Neste dia em que celebramos o aniversário natalício de nossa querida Ir. Tecla Merlo, comunicamos, com grande alegria, que no próximo mês – março de 2019 – abriremos as comemorações rumo aos 60 anos da gravadora Paulinas-COMEP.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do Padre Zezinho, scj

Lançamento da Paulinas-COMEP conta com arranjos de Tutuca Borba, maestro de Roberto Carlos, e backing vocals do grupo Cantores de Deus. Saiba mais

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é um convite para rezarmos com Nossa Senhora

A devoção “Maria passa na frente”, como tantas outras devoções marianas, é uma expressão da fé de quem acredita na intercessão de Maria junto a Jesus.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados