PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

1ª Live Show do Ministério Adoração e Vida acontecerá no dia 16 de julho, às 20h

Data de publicação: 09/07/2020

No próximo dia 16 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília), uma das transmissões mais aguardadas no meio religioso: Live Show do Ministério Adoração e Vida. Grandes sucessos como “O céu se abre”, “Hoje livre sou”, “Em santidade”, “Decididamente” farão parte do repertório de uma noite especial para o público que, mesmo em casa, mantém os seus momentos de oração e louvores.



A transmissão será simultânea nos seguintes canais. O público também poderá ajudar o ministério, nesse tempo de pandemia, por meio do QR Code que aparecerá na tela:
youtube.com/adoracaoevida
facebook.com/AdoracaoeVida
facebook.com/WalmirAlencar
 


O Ministério Adoração e Vida é uma das bandas católicas mais conhecidas no Brasil. Fundado em 2005 por um dos maiores artistas do segmento, Walmir Alencar (vocalista e compositor), o ministério tem como missão, através da música, levar a todos ao encontro pessoal com Jesus.

Suas canções falam do amor de Deus e de Sua misericórdia, que alcançam homens e mulheres de todas as gerações e culturas. A partir desta mensagem, os seus shows são voltados para o público em geral, mesmo para os não católicos. 

Os trabalhos evangelizadores do Ministério Adoração e Vida, além do anúncio do Evangelho por meio da música e oração, se realizam em ações sociais e meios de comunicação.
 
Por Gracielle Reis

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

“Ao Coração Cansado”: novo clipe do grupo Cantores de Deus convida a repousar no Sagrado Coração de Jesus

No dia do Sagrado Coração de Jesus, neste ano, a 24 de junho, o grupo lança o clipe da música, que faz parte do álbum Mulheres de Fé em Fé, disponível nas plataformas digitais.

Um assunto de família: lançamento do álbum “O Terço da Família - Rezando com a Sagrada Família”

As orações e cantos ajudam a contemplar e a celebrar os mistérios da vida oculta de Jesus, Maria e José.

Álbum Cantando os Evangelhos traz diversas opções musicais para os domingos do Tempo Comum

Após a Ascensão do Senhor, Pentecostes e Santíssima Trindade, o calendário litúrgico volta ao Tempo Comum. O segundo volume do álbum apresenta canções do 9º ao 18º domingo desse período.

Para Pentecostes, canções de clamor ao Espírito Santo

No próximo dia 5 de junho, a Igreja celebra esta grande solenidade. Por isso, não podem faltar sugestões musicais para a oração pessoal, grupos de oração e para a liturgia.

Para celebrar a Solenidade da Ascensão, canções do EP

O EP traz canções litúrgicas para a celebração da liturgia dessa data, além dos playbacks e partituras.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados