PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Live especial com Ministério Adoração e Vida para coroar Nossa Senhora Aparecida

Data de publicação: 06/10/2020

No dia da padroeira do Brasil, 12 de outubro, o Ministério Adoração e Vida irá coroar Nossa Senhora Aparecida, em uma live especial, quando irá trazer ao público canções marianas de Walmir Alencar. A transmissão será pela canal do YouTube e Facebook do Adoração e Vida, a partir das 20h, e terá a participação de Rosana de Pádua (Vida Reluz) e Elaine Cristina.



No repertório da noite, composições que se eternizaram no coração dos brasileiros, como "Perfeito é quem te criou" e “Terra de Santa Cruz”. Esta foi composta em 1998, como motivação de consagração do Brasil, a Terra de Santa Cruz ao Senhor e à padroeira do país. “A inspiração veio de uma prática comum da Igreja, pois há orações pelo país e governantes, rezadas constantemente nas adorações ao Santíssimo Sacramento”, conta Walmir Alencar.



As músicas ficaram marcadas na vozes de Elaine Cristina e Rosana de Pádua, respectivamente. Até sai dos lábios facilmente a melodia de "Perfeito é quem te criou". Vem à mente vários momentos: nossas súplicas à Mãe do Céu com este canto; coroação de Nossa Senhora no fim do mês de maio, nas paróquias, com as crianças vestidas de anjo; e consagração de nossas vidas, famílias e do país à Padroeira do Brasil!
 
Perfeito é quem te criou
(Walmir Alencar)

Se um dia um anjo declarou
Que tu eras cheia de Deus
Agora penso: Quem sou eu
Para não te dizer também
Cheia de graça, ó mãe
Agraciada
(...)
Não há com que se comparar
Perfeito é quem te criou
Se o criador te coroou
Te coroamos, ó mãe
Nossa Rainha
 
O clipe mais recente da canção gravado pelo Vida Reluz pode ser assistido no canal da Paulinas-COMEP no Youtube. Como relata Walmir, suas composições brotam da experiência com a Bíblia em seu dia a dia: “Acredito que as minhas músicas marianas me aproximaram mais da Bíblia na verdade, porque não sei fazer música sem a Palavra de Deus”.



Outro destaque da noite será “Abraço de Mãe”, música que o Ministério Adoração e Vida lançou em 2016, 17 anos depois da tão conhecida "Abraço de Pai".




Por Gracielle Reis

:: Confira playlist para Coroar Nossa Senhora Aparecida


Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Bellinha, a Ovelhinha tem um importante recado com novo single: “Lave as mãos”!

Com uma melodia bem agradável e letra fácil de decorar, a música traz o tema para alertar crianças e adultos sobre esse fundamental gesto à saúde de todos.

Círio de Nazaré e Nossa Senhora Aparecida: as duas maiores festas marianas do Brasil sofrerão adaptações nos festejos de 2020

O contexto da pandemia forçou a adaptação de diversas atividades e eventos. Contudo os fiéis poderão vivenciar tais festas em família, na segurança e intimidade de seus lares.

Eis-me aqui: a resposta que o Senhor aguarda de cada um no Mês Missionário

O mês de outubro, tradicionalmente, é dedicado às missões. Para 2020, as Pontifícias Obras Missionárias escolheram o tema “A vida é missão” a fim de animar a ação missionária na Igreja.

Artistas da Paulinas-COMEP são premiados no Troféu Louvemos

Uma noite especial a fim de promover a música católica no Brasil e de comemoração para a gravadora: foram premiados o álbum “Eis-me aqui, Senhor” e a música “Deus Menino, dom divino”.

Cassiano Menke lança single da música

Uma composição de Rodrigo Grecco, que já foi interpretada por outros cantores, é gravada agora pelo cantor gaúcho, um dos indicados do Troféu Louvemos 2020.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados