PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Importa que eu seja santo: a nova música de Ricardo Sá que convida à santidade

Data de publicação: 24/11/2021

Ricardo Sá
Ricardo Sá lança novo single "Importa que eu seja santo"

O chamado à santidade se estende a todos os homens e mulheres; crianças, jovens, adultos e idosos. Em meio aos afazeres cotidianos, Importa que eu seja santo. Este é o nome do mais novo single de Ricardo Sá, gravado com a Paulinas-COMEP.

O lançamento acontece no dia 1º de dezembro, quando a Igreja já vive o Tempo do Advento. Momento do ano litúrgico propício para que cada cristão medite e retome a sua busca de santidade na preparação ao Natal do Senhor. Assim como a

Virgem Maria se colocou à disposição quando recebeu o anúncio do Anjo Gabriel que seria a Mãe do Salvador, assim cada fiel também é chamado a uma vida de inteira disponibilidade na expectativa da segunda vinda gloriosa de Nosso Senhor Jesus Cristo.    

Importa que eu seja santo - Ricardo Sá
Capa do novo single "Importa que eu seja santo"

Conforme destaca o Papa Francisco em sua Exortação Apostólica Gaudete et Exsultate, “todos somos chamados a ser santos, vivendo com amor e oferecendo o próprio testemunho nas ocupações de cada dia, onde cada um se encontra”. Ele ainda repete algumas vezes “Sê santo”, ao destacar as diversas realidades onde cada um pode praticar a santidade: na vida religiosa, em família, no trabalho, quando se exerce uma autoridade, entre outros.

Uma vez escolhidos, somos também enviados ao encontro dos outros a fim de anunciar a chegada do Senhor, o apelo à conversão e a vocação a uma vida santa. Um convite de amor, mesmo em meios às lutas e desafios de toda experiência humana. Mas, como diz a letra da canção, “se vacilar, sei que posso recomeçar. Caminhos são estreitos. Portas largas não quero mais. Me entreguei nos braços de Jesus”.

A música se encontrará nas plataformas digitais, neste 1º de dezembro, e o clipe no dia 08 de dezembro no canal do Ricardo Sá no YouTube. Faça o pre-save para adicionar a música em seu aplicativo de streaming e seja um dos primeiros a ouvir no dia do lançamento..
 
Por Gracielle Reis

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Tempo de Advento: um caminho de preparação ao Senhor, que pode ser acompanhado com a música

Aproxima-se o Natal e a preparação para a vinda de Cristo. Confira uma seleção especial de canções para cada domingo do Advento.

Frei Luiz Turra comemora 50 anos de sacerdócio

O franciscano capuchinho é um grande parceiro da Paulinas-COMEP, tendo gravado inúmeros álbuns com a gravadora desde 1972.

Por que Santa Cecília é considerada Padroeira dos Músicos?

Santa Cecília tinha um amor incondicional por Jesus e tinha sempre, em seus lábios e coração, os louvores a Deus. Daí o fato de ser padroeira dos músicos.

“José de Nazaré": o novo álbum com “conversas” entre José, Maria e Jesus

Na produção, músicas que mostram a vida de José e representam diálogos entre os membros da Sagrada Família, com o anjo e outros personagens bíblicos.

Paulinas Livraria Rio de Janeiro e Belo Horizonte promovem curso on-line de Canção na Liturgia e Catequese

A formação será ministrada por Ir. Verônica Firmino, fsp, escritora, compositora, cantora e produtora da gravadora Paulinas-COMEP.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados