Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep
Jonny Mendes tem novidades: lançamento do clipe da canção “Perdoar”
Data de publicação: 04/07/2022
“Perdoar quantas vezes for preciso”: um dos grandes ensinamentos que Cristo nos deixou no Evangelho é agora apresentado no clipe de Jonny Mendes da música Perdoar, faixa do álbum "Preciosa Vida".
O clipe em preto e branco, numa estética retrô, e detalhes como a vitrola e o look em estilo mais clássico do cantor deixam a mensagem de eternizar essa verdade tão antiga e tão nova: o perdão revigora a vida, traz paz ao coração e é fonte de liberdade interior.
Com direção de JC Nunes, o clipe foi gravado nos estúdios da Paulinas-COMEP em São Paulo. A produção ficará disponível no canal de Jonny Mendes no YouTube no dia 07/07.
Além da canção Perdoar, Jonny Mendes também lançou outros clipes relacionados ao álbum "Preciosa Vida", tais como "Escolha viver", "Toda lágrima", "Renova minha vida" e "Nossa amizade" em parceria com a cantora Geruza Luz. Além de compor, interpretar e lançar parcerias, Jonny investe em clipes na perspectiva de que o audiovisual tem a capacidade de atingir todos os sentidos dos espectadores.
Para quem desejar aprofundar num exame de consciência, busca de perdão e dar o perdão, mais uma grande dica: a playlist Perdoar 70x7. Aproveite todos esses caminhos para um caminho de crescimento espiritual.
Por Gracielle Reis
Comentários
Veja Também

Novo projeto de Marília Mello estreia com lançamento do single e clipe “Imperfeito”
A cantora e compositora começa 2023 com novidades e um novo projeto, o álbum “Quem Impedirá?”, que contemplará o lançamento de diversos singles ao longo do ano. O primeiro deles é “Imperfeito”.
“Dai-lhes vós mesmos de comer”: nova canção de Zé Vicente quer chamar atenção para tema da Campanha da Fraternidade
A Campanha da Fraternidade de 2023 tem como tema “Fraternidade e Fome”. Inspiração que motivou o compositor Zé Vicente e Pe. Zé Antônio a comporem a canção de mesmo nome do lema da CF.
Cantando os Evangelhos: novo álbum de Frei Luiz Turra para o novo ciclo do Tempo Comum A
Em 2023, o Tempo Comum seguirá as leituras do Ano A, quando o Evangelho de São Mateus é preferencialmente lido aos domingos.
Para o dia de Ação de Graças 2022, uma seleção de músicas de gratidão ao Senhor
Neste ano, o Thanksgiving Day será em 24/11. Um feriado nos Estados Unidos, mas independente da nação, a gratidão pode estar no coração de todos!