PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Peregrinação ao Santuário de Aparecida, marcará as celebrações do centenário das Irmãs Paulinas

Data de publicação: 18/06/2015

Dando sequência as celebrações do centenário da congregação das Irmãs Paulinas, irmãs, colaboradores e seus famíliares, irão participar de uma peregrinação ao Santuário de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida-SP. A programação do dia será iniciada com a Santa Missa, às 8h. Já no período da tarde, a festa continuará com muita música e alegria com os artistas da Paulinas-COMEP. Será um grande momento de confraternização, onde os shows iniciarão a partir das 13h30 no auditório da TV Aparecida e contará com as presenças de Padre Zezinho, scj, Grupo Chamas, Ministério Adoração e Vida, Cantores de Deus, Antonio Cardoso, Pe. Agnaldo José, Jonny e da banda Vida Reluz. A apresentação do show ficará por conta do Pe. Evaldo Souza, da TV Aparecida, e a entrada será gratuita conforme a lotação do local.

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

“Maria de Nazaré” no Encontro Internacional de Comunidades Devotas de Nossa Senhora de Nazaré

A conhecida música de Padre Zezinho, scj, na Missa do último dia do evento em prol da candidatura do culto à Nossa Senhora de Nazaré a Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade.

Confira canções e direcionamentos do Papa Francisco para o Domingo da Palavra

O Santo Padre instituiu o Domingo da Palavra, a ser celebrado sempre no III Domingo do Tempo Comum. Neste ano, no dia 26 de janeiro. Veja os direcionamentos do Santo Padre para este dia e músicas para diversos momentos de celebração.

Festa da Conversão de São Paulo e um convite à mudança de vida

Na festa da conversão do apóstolo, 25/01, sua vida é recordada como grande sinal para os tempos atuais. Um grande legado foram as cartas dirigidas a cristãos de diversas regiões. Versos colocados em canções em belas produções da Paulinas-COMEP.

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo

Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Igreja celebra 800 anos dos mártires de marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio

A Igreja e família franciscana estão em festa. Em Coimbra, na Igreja de Santa Cruz, aconteceu no último domingo, 12, a abertura do ano jubilar pelos 800 anos dos mártires de Marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados