PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Pe. Zezinho, scj lança o CD “À sombra de tuas asas”, originalmente gravado na década de 1970

Data de publicação: 22/12/2015

À sombra de tuas asas - Pe. Zezinho, scj

Neste mundo, nesta terra, nesta era, nesta hora... Que fazer para poder justificar o meu viver?

Ainda no clima das comemorações dos 50 anos de evangelização com a música de Pe. Zezinho, scj, a Paulinas-COMEP apresenta o CD “À sombra de tuas asas”, álbum remasterizado produzido na década de 1970.
As canções deste CD transmitem com simplicidade e profundidade a espiritualidade e vida sacerdotal-missionária do padre Zezinho, scj, fundamentadas nos ensinamentos do padre João Dehon, fundador de sua Congregação religiosa e, sobretudo, na espiritualidade do Sagrado Coração de Jesus.
Sobre o padre Dehon, a faixa “Cantiga por um sonhador” narra a saga juvenil de sua descoberta e concretização vocacional, enfrentando sua família e desafios. Destacam-se as canções que retratam a espiritualidade do Coração de Jesus: “Un cuore come il suo”, “À sombra de tuas asas” e “História de um coração”.
O CD também tem a participação especial do padre Irala, sj, também pioneiro na canção religiosa. Na faixa “Canção do amor criança”, os dois padres são coautores; já em “Amor celibatário”, o padre Irala é o compositor e intérprete desta canção que apresenta a vivência do amor por quem desejou seguir inteiramente Jesus Cristo como sacerdote.
“À sombra de tuas asas” é, para o padre Zezinho, scj, um álbum muito querido. De fato, as canções são um convite que parte da autenticidade da vivência e missão desse padre-catequista. Canções que nos levam ao encontro com Deus, a aconchegar-se sob suas asas protetoras, dentro de seu coração acolhedor e a compreender quão profunda e bela é a nossa fé, e que o nosso compromisso de “pregar o reino de Deus, lutar pelos oprimidos, levar a força do amor, onde manda o rancor, onde o medo é demais, viver por um ideal, pelo bem contra o mal e a serviço da paz” é fruto da certeza de ser amado e protegido por Deus, estando à sombra de suas asas.

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Na semana de Cristo Rei, Jô D'Melo lança single “Aleluia”

A música foi composta em parceria com Bob Jonathan e Marcelo Giglio e exalta o senhorio de Jesus Cristo sobre o céu e a terra.

Novo single de Jonny Mendes marca 30 anos de carreira do cantor

A música “Cantar a Fé” será lançada em 11 de novembro e o clipe no dia 22 do mesmo mês.

Jô D’Melo estreia na gravadora Paulinas-COMEP como cantor solo

A música de lançamento do trabalho solo é “Acima de tudo”. Uma profissão de fé ao Deus do impossível e que está acima de tudo.

Paulinas-COMEP lança novo EP Meu batismo com box e terço

Acreditamos que o Batismo é uma experiência que marca profundamente a vida de todos os cristãos, mesmo aqueles que recebem esse sacramento quando crianças, pois os pais, os padrinhos, a família e a comunidade cristã acompanham seu crescimento na fé.

Chegou o novo EP do Pe. Agnaldo José, "Levanta-te, sou teu Anjo"

A existência dos anjos é uma verdade de fé. Eles são servos e mensageiros de Deus, criaturas espirituais que nos acompanham em nosso dia a dia, protegendo-nos e guiando-nos no caminho do bem e do seguimento de Jesus Cristo. Saiba mais!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados