PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Padre Agnaldo José e Padre Ezequiel Dal Pozzo juntos em Caxias do Sul

Data de publicação: 14/03/2016

Religiosos cantores celebrarão missas nos dias 15 e 16 de março

Padre Ezequiel Dal Pozzo e Padre Agnaldo José em Caxias do Sul-RSCaxias do Sul será palco de uma cena incomum para a realidade da Igreja Católica local: dois padres cantores juntos. Nesta semana, desembarca na cidade o padre Agnaldo José para celebrar em parceria com o padre Ezequiel Dal Pozzo. Os dois sacerdotes irão conduzir missas na terça-feira (15/03), às 20h, na Igreja Santo Antônio do bairro Cinquentenário, e na quarta-feira (16/03), às 19h30min, na Igreja Sagrado Coração de Jesus do bairro Cruzeiro. As tradicionais missas presididas pelo Pe. Ezequiel, que já reúnem semanalmente cerca de 1,2 mil pessoas cada uma, deverão atrair ainda mais fiéis.

Padre Agnaldo José, 49 anos, é evangelizador através da música e desde 2005 já lançou quatro CDs. O mais recente trabalho é o CD "Viola em Oração", com canções católicas ao som da viola. Também é autor na área de espiritualidade, tendo publicado 12 livros. Além disso, é apresentador de TV na Rede Século XXI, onde atualmente apresenta os programas Você pode ser feliz e Louvemos o Senhor.

Padre Ezequiel Dal Pozzo, 36 anos, lidera a Associação Despertai para o Amor, de evangelização através da músicas e dos meios de comunicação. Possui 1 DVD e 5 CDS gravados, o último deles lançado em 2015 pelas Paulinas-Comep, chamado "Quando te encontrei". Também é apresentador do programa Despertai para o Amor na Rede Católica da Igreja - TV Evangelizar e possui programas de rádio em 85 rádios de 15 estados do Brasil.

Agora juntos em Caxias do Sul, os dois sacerdotes pretendem transmitir a mensagem do Evangelho de Jesus Cristo ao máximo de pessoas possível através da canção e também da Palavra. Quem participar das celebrações terá a oportunidade de conferir de perto o talento desses dois religiosos que nutrem o dom da música.
 
 
Clipe da música "Eu sou Jesus", do CD "Viola em Oração", do Pe. Agnaldo José:





Clipe da música "Eis a oração", do CD "Quando te encontrei", do Pe. Ezequiel:



Por Rodrigo Chernhak, Associação Despertai para o Amor

Fonte: padreezequiel.com.br
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

“Ao Coração Cansado”: novo clipe do grupo Cantores de Deus convida a repousar no Sagrado Coração de Jesus

No dia do Sagrado Coração de Jesus, neste ano, a 24 de junho, o grupo lança o clipe da música, que faz parte do álbum Mulheres de Fé em Fé, disponível nas plataformas digitais.

Um assunto de família: lançamento do álbum “O Terço da Família - Rezando com a Sagrada Família”

As orações e cantos ajudam a contemplar e a celebrar os mistérios da vida oculta de Jesus, Maria e José.

Álbum Cantando os Evangelhos traz diversas opções musicais para os domingos do Tempo Comum

Após a Ascensão do Senhor, Pentecostes e Santíssima Trindade, o calendário litúrgico volta ao Tempo Comum. O segundo volume do álbum apresenta canções do 9º ao 18º domingo desse período.

Para Pentecostes, canções de clamor ao Espírito Santo

No próximo dia 5 de junho, a Igreja celebra esta grande solenidade. Por isso, não podem faltar sugestões musicais para a oração pessoal, grupos de oração e para a liturgia.

Para celebrar a Solenidade da Ascensão, canções do EP

O EP traz canções litúrgicas para a celebração da liturgia dessa data, além dos playbacks e partituras.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados