PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP e Santuário Nacional de Aparecida lançam CD da Missa Oficial Jubilar

Data de publicação: 10/04/2017

Glorifica minha alma ao Senhor

A Paulinas-COMEP e o Santuário Nacional de Aparecida têm a alegria de apresentar aos devotos da Mãe Aparecida o CD “Glorifica minha alma ao Senhor”- Missa Oficial Jubilar para a celebração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida no Rio Paraíba, em 1717.
Esta Missa jubilar foi elaborada e composta por Ir. Miria T. Kolling, grande nome da música litúrgica e celebrativa no Brasil. O CD é composto de 16 Faixas, com os cantos litúrgicos para cada momento da celebração e ainda cantos celebrativos à Mãe Aparecida. Os arranjos musicais são do Maestro Wilson Dobbins com a regência de José Luís Aquino e a interpretação a 4 vozes do Coral Baccarelli.
Pe. João Batista de Almeida, CSsR Reitor do Santuário Nacional de Aparecida afirma que ao celebrar o “Tricentenário do Encontro da Imagem da Rainha e Padroeira do Brasil, é justo que glorifiquemos a Deus numa grande Ação de Graças” e continua, “os cânticos desse CD foram feitos com o objetivo de ajudar os devotos a celebrar este momento”.
A devoção que ultrapassou fronteiras e recebe romeiros de todos cantos, encontra nas canções desta Missa Jubilar uma expressão genuína, singular e bela daquilo que todos levamos ao coração ao nos dirigirmos com confiança à Nossa Mãe Aparecida e com fé a ela agradecemos e suplicamos, como o Papa Francisco também fez: “ Que alegria em tua casa entrar, Maria! Bater à porta do teu Coração de Mãe!... Romeiro eu sou, venho pedir a tua bênção e suplicar: nos mostra a todos teu Jesus!” (Inspirado na homilia do Papa Francisco em Aparecida -2013)
Paulinas-COMEP e o Santuário Nacional de Aparecida desejam que as canções litúrgicas e celebrativas desta Missa oficial jubilar - “Glorifica minha alma ao Senhor”-seja um subsídio para as comunidades e paróquias que se unem para celebrar e agradecer a presença e a proteção da Rainha e Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Conceição Aparecida.


Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333 – Ramal 9437
divulgacao@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Artistas da Paulinas-COMEP realizam reunião online para ações de fortalecimento da música no ambiente digital

No dia 29 de junho, os artistas da gravadora se reuniram pela primeira vez de forma virtual. Os temas giraram em torno do trabalho de evangelização nas redes sociais e partilha de experiências.

Pelo Sangue de Jesus: o novo single de Marília Mello

Com uma letra e melodia fortes, a canção leva a uma experiência profunda com o Cristo, que derramou Seu sangue para a salvação do mundo.

Por que rezar ao preciosíssimo Sangue de Jesus?

Com base na carta apostólica Inde a Primis do Papa João XXIII, vejamos os motivos e benefícios incalculáveis para cada fiel e para toda a Igreja ao nutrir essa veneração.

Seleção de músicas para o Arraiá #FiqueemCasa

Para o Arraiá 2020, a adaptação! Da parte das famílias, a animação! Mesmo em casa, é possível usar a criatividade e fazer a festa com enfeites, brincadeiras, comidas e muita música animada.

Sagrado Coração de Jesus: rezemos a oração feita todos os dias por Padre Pio

Nos dias 19 e 20 de junho deste ano, celebramos as festas do Sagrado Coração de Jesus e Imaculado Coração de Maria. Confira a Coroinha ao Sagrado Coração de Jesus rezada, diariamente, por Padre Pio.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados