PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Gravadora Paulinas-COMEP e Santuário Nacional se unem em parceria para adoração em Aparecida

Data de publicação: 12/01/2018


Em 2017, a gravadora Paulinas-COMEP firmou parceria com o Santuário Nacional para a Cerimônia da Coroação de Nossa Senhora Aparecida, realizada todo dia 12, de janeiro a outubro, em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem. 
Neste ano, a parceria continua, e desta vez a gravadora marca presença na casa da Mãe com seus artistas em momentos de adoração ao Santíssimo, com o tema principal “Faça-se”, convidando todo o Brasil à oração, ao louvor e à adoração diante do Santíssimo Sacramento.
O evento acontecerá no dia 12 de cada mês, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida e o portal A12.com.

Contato para imprensa
Luciana Sales   
Tel: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Tempo de Advento: um caminho de preparação ao Senhor, que pode ser acompanhado com a música

Aproxima-se o Natal e a preparação para a vinda de Cristo. Confira uma seleção especial de canções para cada domingo do Advento.

Frei Luiz Turra comemora 50 anos de sacerdócio

O franciscano capuchinho é um grande parceiro da Paulinas-COMEP, tendo gravado inúmeros álbuns com a gravadora desde 1972.

Importa que eu seja santo: a nova música de Ricardo Sá que convida à santidade

O lançamento acontece no dia 1º de dezembro, quando a Igreja já vive o Tempo do Advento. Momento propício de preparação ao Natal do Senhor

Por que Santa Cecília é considerada Padroeira dos Músicos?

Santa Cecília tinha um amor incondicional por Jesus e tinha sempre, em seus lábios e coração, os louvores a Deus. Daí o fato de ser padroeira dos músicos.

“José de Nazaré": o novo álbum com “conversas” entre José, Maria e Jesus

Na produção, músicas que mostram a vida de José e representam diálogos entre os membros da Sagrada Família, com o anjo e outros personagens bíblicos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados