PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Gravadora Paulinas-COMEP e Santuário Nacional se unem em parceria para adoração em Aparecida

Data de publicação: 12/01/2018


Em 2017, a gravadora Paulinas-COMEP firmou parceria com o Santuário Nacional para a Cerimônia da Coroação de Nossa Senhora Aparecida, realizada todo dia 12, de janeiro a outubro, em comemoração dos 300 anos do encontro da imagem. 
Neste ano, a parceria continua, e desta vez a gravadora marca presença na casa da Mãe com seus artistas em momentos de adoração ao Santíssimo, com o tema principal “Faça-se”, convidando todo o Brasil à oração, ao louvor e à adoração diante do Santíssimo Sacramento.
O evento acontecerá no dia 12 de cada mês, a partir das 10h, com transmissão ao vivo pela TV Aparecida e o portal A12.com.

Contato para imprensa
Luciana Sales   
Tel: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Confira canções e direcionamentos do Papa Francisco para o Domingo da Palavra

O Santo Padre instituiu o Domingo da Palavra, a ser celebrado sempre no III Domingo do Tempo Comum. Neste ano, no dia 26 de janeiro. Veja os direcionamentos do Santo Padre para este dia e músicas para diversos momentos de celebração.

Festa da Conversão de São Paulo e um convite à mudança de vida

Na festa da conversão do apóstolo, 25/01, sua vida é recordada como grande sinal para os tempos atuais. Um grande legado foram as cartas dirigidas a cristãos de diversas regiões. Versos colocados em canções em belas produções da Paulinas-COMEP.

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo

Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Igreja celebra 800 anos dos mártires de marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio

A Igreja e família franciscana estão em festa. Em Coimbra, na Igreja de Santa Cruz, aconteceu no último domingo, 12, a abertura do ano jubilar pelos 800 anos dos mártires de Marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio.

Dia do Compositor: Padre Zezinho, scj, dá dicas a compositores. Veja ainda números do amplo acervo de composições da Paulinas-COMEP

Para quem deseja lançar-se na arte da composição religiosa, algumas dicas importantes do mestre e catequista das canções, Pe. Zezinho, scj. Conheça ainda J. Thomaz Filho, um grande compositor da Paulinas-COMEP.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados