PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

CANTOR JONNY MENDES LANÇA CLIPE DA CANÇÃO “NÓS SÓ QUEREMOS PAZ”

Data de publicação: 05/03/2018


A partir de amanhã (6), o clipe da canção “Nós só queremos paz”, do cantor e compositor Jonny Mendes, estará disponível no canal do Youtube da gravadora Paulinas-COMEP.
“Sempre tive, como compositor, a preocupação de conectar minha experiência espiritual às realidades humanas. Só é possível comunicar Deus verdadeiramente quando transformamos nossa música em um instrumento de promoção social. Jesus veio para que todos tenham vida, e vida em plenitude”, disse o cantor Jonny Mendes sobre os motivos que o levaram a compor a canção” Nós só queremos paz”.
“Nós só queremos paz” é uma súplica pela paz mundial, um desabafo de todos aqueles que se veem presos em seus próprios lares, reféns da violência.

Para assistir ao clipe do single, acesse:
youtube.com/user/mktcomep


Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo

Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Igreja celebra 800 anos dos mártires de marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio

A Igreja e família franciscana estão em festa. Em Coimbra, na Igreja de Santa Cruz, aconteceu no último domingo, 12, a abertura do ano jubilar pelos 800 anos dos mártires de Marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio.

Dia do Compositor: Padre Zezinho, scj, dá dicas a compositores. Veja ainda números do amplo acervo de composições da Paulinas-COMEP

Para quem deseja lançar-se na arte da composição religiosa, algumas dicas importantes do mestre e catequista das canções, Pe. Zezinho, scj. Conheça ainda J. Thomaz Filho, um grande compositor da Paulinas-COMEP.

A Festa do Batismo do Senhor e a importância de lembrarmos a data do nosso batizado

Esta celebração que marca o encerramento do Tempo do Natal e início do Tempo Comum nos faz adentrar no significado de Jesus ter sido batizado e para a vida dos cristãos.

Dia da gratidão ao Senhor que se manifestou a todos os povos e nações

No encerramento do Tempo do Natal, a liturgia da Igreja vive a Solenidade da Epifania do Senhor. Também é Dia da Gratidão no Brasil. Uma oportunidade de agradecermos a Deus pelo ano que se inicia e pela vinda do Salvador.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados