PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

O santo querido do povo - Hinos e canções em louvor a Santo Antônio

Data de publicação: 16/05/2018


                       

Entre os santos mais populares, certamente está Santo Antônio de Pádua (ou de Lisboa). De fato, o título deste álbum afirma com veemência que ele é o “santo querido do povo”, e as canções afirmam essa carinhosa verdade com alegria, fé e devoção. 
As composições do álbum “O santo querido do povo – Hinos e canções em louvor a Santo Antônio” são inspiradas na Palavra de Deus e na fé do povo, que recorre a Santo Antônio confiando em sua intercessão. São ao todo dez faixas: sete regravações de hinos e canções já conhecidas pelos devotos de Santo Antônio e três canções inéditas, que procuram manter presente a alegria das festas deste santo, padroeiro de tantas comunidades de nosso Brasil e do mundo.
Os arranjos e execução instrumental são de Renato Palão, que compreendeu bem a intenção deste projeto e deu vida e especial beleza musical a cada canção, buscando também trazer uma originalidade para as músicas já conhecidas. As vozes do coro e solo são de Ana Paula Ramalho, Andréia Zanardi, Karla Fioravante, Renato Palão e Verônica Firmino. Destaca-se também a participação do cantor soteropolitano Antony, que atua no Santuário Santo Antônio da Barra (Salvador-BA).
Paulinas-COMEP espera que as canções deste álbum alcancem todas as pessoas que amam Santo Antônio e buscam sua intercessão junto a Deus, sobretudo para aprendermos com este santo, modelo de pregação e seguimento, a seguir Jesus Cristo hoje, com alegria e fé.

Escute “O santo querido do povo – Hinos e canções em louvor a Santo Antônio” no Spotify:





Ficha Técnica:
Produção fonográfica: Paulinas-COMEP
Coordenação de produção: Ir. Eliane De Prá, fsp
Produção musical: Ir. Ana Paula Ramalho, fsp
Arranjos, teclados e programação eletrônica: Renato Palão
Coro: Ir. Ana Paula Ramalho, fsp, Andréia Zanardi,  Karla Fioravante, Renato Palão e Ir. Verônica Firmino, fsp (fxs 1, 9, 10)
Gravação e mixagem: Alexandre Soares
Assistente de estúdio: Vanderlei Pena
Projeto gráfico: Juliene Barros
Imagem da capa: Saint Anthony with child Jesus statue (MarioA)
Editora Musical: Paulinas-COMEP
Gravado e masterizado nos Estúdios Paulinas-COMEP


Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Tempo de Advento: um caminho de preparação ao Senhor, que pode ser acompanhado com a música

Aproxima-se o Natal e a preparação para a vinda de Cristo. Confira uma seleção especial de canções para cada domingo do Advento.

Frei Luiz Turra comemora 50 anos de sacerdócio

O franciscano capuchinho é um grande parceiro da Paulinas-COMEP, tendo gravado inúmeros álbuns com a gravadora desde 1972.

Importa que eu seja santo: a nova música de Ricardo Sá que convida à santidade

O lançamento acontece no dia 1º de dezembro, quando a Igreja já vive o Tempo do Advento. Momento propício de preparação ao Natal do Senhor

Por que Santa Cecília é considerada Padroeira dos Músicos?

Santa Cecília tinha um amor incondicional por Jesus e tinha sempre, em seus lábios e coração, os louvores a Deus. Daí o fato de ser padroeira dos músicos.

“José de Nazaré": o novo álbum com “conversas” entre José, Maria e Jesus

Na produção, músicas que mostram a vida de José e representam diálogos entre os membros da Sagrada Família, com o anjo e outros personagens bíblicos.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados