PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é um convite para rezarmos com Nossa Senhora

Data de publicação: 11/10/2018

Maria passa na frente

A devoção “Maria passa na frente”, como tantas outras devoções marianas, é uma expressão da fé de quem acredita na intercessão de Maria junto a Jesus. É uma oração de confiança de quem depende e precisa da Mãe e sabe que ela se antecipa e vai à nossa frente, abrindo os caminhos e intercedendo por nós, como fez nas Bodas de Caná. Ela não está acima de Jesus: é dele que ela recebe toda graça.
O CD “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é uma oportunidade de rezarmos juntos, pedindo não só por nossas necessidades particulares, mas por todas as pessoas que enfrentam situações difíceis nas diversas áreas da vida: sentimental, saúde física e espiritual, trabalho, relacionamentos etc.
O álbum traz uma novena meditada, com textos bíblicos para a reflexão e o aprofundamento da fé e uma intenção diferente para cada dia. Essa novena é sugerida para quem deseja rezar dedicando um pouco mais de tempo de seu dia. Já para aqueles que, no momento, não conseguem reservar um tempo maior para a oração, o CD traz a versão abreviada da novena “Maria passa na frente”, que pode ser rezada em períodos curtos do dia. Nessa versão, a pessoa escolhe a intenção pela qual precisa e quer rezar durante os nove dias.
“Somos convidados(as) a ser como Maria, que sempre rezou, desde o começo da Redenção, para a qual ela ‘abriu caminho’ com seu ‘Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua Palavra’, até o fim de sua vida, passando pela visita a Isabel, pelas Bodas de Caná, pelo Calvário e pelo Cenáculo, à espera do Espírito Santo”, dizia Pe. Tiago Alberione.  A faixa “Maria passa na frente – Terço”, com textos bíblicos para meditarmos sobre os mistérios da vida de Maria, nos ajuda a nos unirmos a ela em oração.
O CD traz ainda a oração “Maria passa na frente” e mais três canções, que nos ajudam a rezar e a pedir a intercessão de Maria por nossas necessidades. “Ela é nosso modelo de vida cristã: olhemos para nossa Mãe, sigamos os seus passos, sobre o caminho que ela caminhou, sobre a vida que ela teve; ela está conosco, nos convida a seguir seu Filho; ela nos apoia e nos acompanha, abrindo os caminhos para nós” (Pe. Tiago Alberione).
O álbum “Maria passa na frente – Novena, terço e canções” é um convite a permanecermos unidos a nossa Mãe, para que ela continue a interceder por nós e a passar na frente de todas as nossas necessidades. Os arranjos musicais, feitos por Renato Palão, e as interpretações de Andréia Zanardi (Cantores de Deus), Ir. Ana Paula, Vinícius Loyola, Karla Fioravante, Renato Palão e do cantor e compositor Célio José nos ajudam a mergulhar em um clima orante e meditativo.
E para aqueles que gostam de rezar com o texto em mãos, a Paulinas Editora lançou o livro “Maria passa na frente – Novena e terço”, que traz a novena, o terço e a oração, com textos bíblicos e reflexões mais ampliadas.
O CD e o livro podem ser usados para rezar em família, grupos de oração, no carro e em todos os lugares.
Maria não apenas abre os caminhos, as portas e os corações, mas também nos aponta o Caminho, que é o seu Filho Jesus. Com Maria, chegaremos a Jesus!




Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

LAVE AS MÃOS - Não dê carona ao “Corona” é o novo clipe e single da Bellinha a Ovelhinha

Com uma música educativa e divertida, Bellinha a Ovelhinha recorda as crianças sobre a importância de lavar bem as mãos e outras formas de evitar o contágio do COVID-19.

Com Nossa Senhora do Rosário de Fátima, descubramos o verdadeiro segredo

Neste 13 de maio, celebremos este título mariano cuja devoção se espalhou pelo mundo. Confira um pouco da história das aparições e canções de louvor à Mãe do Céu.

Cantando com Nossa Senhora: série de lives com artistas da gravadora Paulinas-COMEP

Os artistas da gravadora iniciam, neste 11 de maio, lives pelo Instagram. Sempre em duplas, os músicos se encontrarão, às 20h, em seus perfis pessoais na rede social ou de seu ministério.

Do vinil ao digital na Paulinas-COMEP: as possibilidades que surgiram com as novas formas de ouvir música

Em 2020, a gravadora Paulinas-COMEP completa 60 anos de história, num contexto de evangelização pelo campo digital. Um trabalho em expansão na gravadora religiosa mais antiga do Brasil.

No Dia do Sertanejo (03/05), uma homenagem à música cristã sertaneja

A música sertaneja faz grande sucesso no Brasil. Neste dia de comemoração, recordamos especialmente os músicos cristãos desse gênero musical.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados