PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Jonny Mendes canta devoções dos brasileiros do mês de outubro

Data de publicação: 10/10/2019

O mês de outubro é marcado por diversas celebrações especiais para os corações dos brasileiros. Entre elas, Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro; e São Francisco de Assis, no dia 4 de outubro.
Neste ano de 2019, uma outra grande festa também está sendo esperada: a canonização de Irmã Dulce no dia 13 de outubro pelo Papa Francisco, no Vaticano. Já no dia 20, uma grande evento em ação de graças acontecerá no Estádio Fonte Nova, em Salvador.
Momentos marcantes celebrados na voz e canções de Jonny Mendes, através de lançamentos de três clipes e de uma música inédita para a mais nova santa brasileira.

Santa Dulce dos Pobres - Jonny Mendes
Novo single de Jonny Mendes é uma homenagem a Santa Dulce dos Pobres

Nossa Senhora Aparecida
Depois da música “A imagem de Aparecida”, agora é a vez do clipe. Uma canção que inspira a ter a mesma atitude dos pescadores ao encontrarem a imagem da Virgem Maria nas águas do Rio Paraíba: reconhecer os sinais divinos em nosso dia a dia e deixar a Mãe de Deus “aparecer” em todas as áreas da nossa vida.
Um canto que pode ser entoado diante da imagem de Nossa Senhora de Aparecida em igrejas, encontros ou quando for entronizada nos lares.


 

São Francisco de Assis
A célebre Oração de São Francisco agora interpretado no clipe de Jonny Mendes. Versos tão marcantes para homenagear o Pobrezinho de Assis e protetor dos animais.


 
Irmã Dulce dos Pobres
Em julho de 2019, o papa Francisco anunciou que a canonização de Irmã Dulce seria no dia 13 de outubro deste ano. Oficialmente, ela passará a ser chamada de Santa Dulce dos Pobres, a primeira santa nascida no Brasil, e terá como data litúrgica o dia 13 de agosto. Esse é um grande motivo de alegria para todos os brasileiros, e é por isso que Jonny Mendes tem mais uma novidade: o compositor e cantor lança o single “Santa Dulce dos Pobres”, além do clipe da música. E viva o Anjo Bom da Bahia!


 
Confira todos os clipes no canal de Jonny Mendes no YouTube.
 
Por Gracielle Reis

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Marília Mello lança single que invoca São Miguel Arcanjo

“Quem como Deus?” destaca o “príncipe da milícia celeste” e poderá ser ouvido nas principais plataformas de streaming.

Confira a lista de indicados da Paulinas-COMEP para o Troféu Louvemos o Senhor 2020

Até o dia 13 de setembro, está aberta a votação popular, quando o público poderá votar nos seus cantores e álbuns preferidos e, claro, nos talentos da Paulinas-COMEP.

Operários para a messe: a live vocacional de Padre Zezinho, scj no dia 16/08

No mês vocacional, a transmissão levará ao público músicas, reflexões e testemunhos sobre o tema da vocação e poderá ser acompanhada, às 16h00, pelo canal do Padre Zezinho, scj, no YouTube, TV Evangelizar e Rádio Imaculada.

Mês Vocacional 2020: amados e chamados por Deus

A Exortação do Papa Francisco, Christus Vivit, inspirou a escolha do tema e lema do Mês Vocacional 2020.

Ministério Adoração e Vida realizará live solidária no dia 23 de julho, às 20h

As doações serão revertidas para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Jardim Oriente, em São José dos Campos (SP) e haverá ainda arrecadação de alimentos não-perecíveis e agasalhos para os mais necessitados.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados