PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Padre Agnaldo José lança single em honra ao Doce Coração de Maria

Data de publicação: 06/12/2019

Doce coração - Padre Agnaldo José e Fátima Souza

Nas proximidades da solenidade da Imaculada Conceição, uma doce novidade do Padre Agnaldo José: em parceria na composição com Padre Paulo Sérgio de Souza, o sacerdote lança o singleDoce Coração” para homenagear a primeira discípula do Senhor.

A cantora Fátima Souza participou da gravação e juntos contemplam, por meio do canto, a mais bela de todas as mulheres: a que nos ensina a entoar um louvor pelos feitos de Deus em nossa vida:
 
O Poderoso fez por mim maravilhas
A minha alma engrandece ao Senhor
O meu espírito exulta de alegria
 
O trecho do Magnificat da Virgem Maria, presente na canção, recorda a visitação a sua prima Isabel e, sobretudo, as maravilhas que o Pai realizou em sua vida e na história do povo de Deus. Ela é a “cheia de graça”, que conduz todos os filhos a Jesus e ao agradecimento ao Senhor por todos os seus prodígios. As graças não advêm dela, mas Maria é a medianeira de todas as graças.

Conforme aponta o Catecismo da Igreja Católica (CIC 491), ao longo dos séculos, a Igreja tomou consciência de que Maria, “cumulada de graça” por Deus, tinha sido redimida desde a sua conceição. É o que proclama o dogma da Imaculada Conceição, instituído em 1854 pelo papa Pio IX:

Por uma graça e favor singular de Deus onipotente e em previsão dos méritos de Jesus Cristo, Salvador do gênero humano, a bem-aventurada Virgem Maria foi preservada intacta de toda mancha do pecado original no primeiro instante da sua conceição.
 
A música está disponível nas plataformas digitais.





Por Gracielle Reis

Contato para imprensa
Luciana Sales
Tel.: (11) 5081-9333 / Ramal: 2544
imprensa@paulinas.com.br

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Orações pelos fiéis defuntos: indulgências plenárias serão estendidas para todo o mês de novembro

A Igreja decretou novas condições para as indulgências a fim de evitar aglomerações. Confira quais são e músicas para alimentar a esperança.

No Dia Nacional do Livro, um destaque ao audiolivro e à evolução tecnológica no consumo de conteúdos

O audiolivro ou audiobook não é tão recente, porém tem ganhado mais espaço pelo desenvolvimento das plataformas digitais e sua facilidade em diversas situações.

Jô D’Melo estreia na gravadora Paulinas-COMEP como cantor solo

A música de lançamento do trabalho solo é “Acima de tudo”. Uma profissão de fé ao Deus do impossível e que está acima de tudo.

Bellinha, a Ovelhinha tem um importante recado com novo single: “Lave as mãos”!

Com uma melodia bem agradável e letra fácil de decorar, a música traz o tema para alertar crianças e adultos sobre esse fundamental gesto à saúde de todos.

Círio de Nazaré e Nossa Senhora Aparecida: as duas maiores festas marianas do Brasil sofrerão adaptações nos festejos de 2020

O contexto da pandemia forçou a adaptação de diversas atividades e eventos. Contudo os fiéis poderão vivenciar tais festas em família, na segurança e intimidade de seus lares.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados