PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Um encontro de amor: o Evangelho da mulher pecadora em canção

Data de publicação: 31/03/2020




Em todos os momentos de nossas vidas, somos chamados a Um encontro de amor, o recente lançamento da Paulinas-COMEP. A canção, inspirada no Evangelho da mulher que lavou e enxugou os pés de Jesus com o próprio cabelo (Lc 7, 36-50), representa todos aqueles que, apesar do seu pecado, não têm medo de se aproximar e pedir perdão ao Mestre. Quem ouve falar Dele, avança e se rende ao Seu amor:

Todos sabem quem eu sou e o que fiz
Passam longe de mim e me condenam
E eis que te encontro na casa de um fariseu
Pecador como eu, que atrevida ousa tocar-te
Superando o medo e o preconceito

Deus não quer nos condenar, mas perdoar. A misericórdia do Senhor se derrama porque conhece quem somos e nos ama profundamente: “Meu coração, já o conheces, minha vida já é tua. Pois fui inundada por tua verdade e pelo teu amor”. Quem faz esta experiência marcante com Jesus Cristo sai de si e não foca em seus pecados, mas na misericórdia do Senhor.


"Um encontro de AMOR" com Cristo nos dá vida nova!

A autoria da música é de Ir. Eliane Deprá,fsp, diretora da Paulinas-COMEP; e do maestro Luiz A. Karam. Ir. Eliane conta que a inspiração desta canção veio, há alguns anos, durante os seus exercícios espirituais. “Foram incontáveis as vezes em que já havia lido esta passagem bíblica e que é, sem dúvida, belíssima, mas neste retiro foi diferente. Lembro-me que, ao longo dos dias do retiro, as palavras de Jesus ressoavam em minha mente e no meu coração. Foi, neste confronto de sua Palavra com a minha vida, que pude experimentar profundamente o quanto é libertador permitir que a verdade de Jesus ilumine tudo aquilo que é sombrio em nossa vida, mesmo que isso seja doído”, relata.

A religiosa deixa ainda uma importante dica sobre a confiança em Deus: “Quando, sem medo, de coração aberto e com muito amor, a gente se joga nos braços de Deus, é possível sim sentir o ‘perfume do óleo da liberdade e de seu amor, que é infinito e misericordioso’.”

Escute agora mesmo "Um encontro de amor", disponível nas plataformas digitais, com a interpretação de Ir. Ana Paula Ramalho,fsp, e Andréia Zanardi.

Por Gracielle Reis
 

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

1ª Live Show do Ministério Adoração e Vida acontecerá no dia 16 de julho, às 20h

Uma das transmissões mais aguardadas no meio religioso. Grandes sucessos como “O céu se abre”, “Hoje livre sou”, “Em santidade”, “Decididamente” farão parte do repertório de uma noite especial.

Artistas da Paulinas-COMEP realizam reunião online para ações de fortalecimento da música no ambiente digital

No dia 29 de junho, os artistas da gravadora se reuniram pela primeira vez de forma virtual. Os temas giraram em torno do trabalho de evangelização nas redes sociais e partilha de experiências.

Pelo Sangue de Jesus: o novo single de Marília Mello

Com uma letra e melodia fortes, a canção leva a uma experiência profunda com o Cristo, que derramou Seu sangue para a salvação do mundo.

Por que rezar ao preciosíssimo Sangue de Jesus?

Com base na carta apostólica Inde a Primis do Papa João XXIII, vejamos os motivos e benefícios incalculáveis para cada fiel e para toda a Igreja ao nutrir essa veneração.

Seleção de músicas para o Arraiá #FiqueemCasa

Para o Arraiá 2020, a adaptação! Da parte das famílias, a animação! Mesmo em casa, é possível usar a criatividade e fazer a festa com enfeites, brincadeiras, comidas e muita música animada.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados