PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Artistas da Paulinas-COMEP realizam reunião online para ações de fortalecimento da música no ambiente digital

Data de publicação: 01/07/2020

O elenco de artistas da Paulinas-COMEP, cada vez mais, reconhece a necessidade de se lançar e investir no ambiente digital. O tempo de pandemia tem comprovado o potencial e a necessidade de evangelizar pelas ferramentas da internet. A fim de refletir sobre tais questões, no último dia 29 de junho, os artistas da gravadora se reuniram pela primeira vez de forma virtual.

Alguns dos artistas participantes da reunião

Um encontrou que uniu a diversidade de estilos musicais e artistas do norte ao sul do Brasil. Além disso, deu continuidade ao encontro “Do vinil ao digital” de 20 de novembro de 2019 e foi realizada numa data significativa para a Família Paulina: Dia de São Pedro e São Paulo. E que também faz parte de uma série de encontros e formações que deverão acontecer ao longo do ano.

Conduzida pela equipe da Paulinas-COMEP - a diretora da Paulinas-COMEP, Ir. Eliane Deprá,fsp; Ir. Verônica Firmino,fsp, produtora; e a coordenadora de produção digital, Juliene Barros - o encontro abordou os projetos dos músicos junto à gravadora; histórico da instituição com a música em formato digital; e as estratégias nas redes sociais, plataformas digitais e para a divulgação das produções.

Em um momento rico de comunhão e fraternidade, os artistas partilharam as suas iniciativas de trabalho, especialmente neste tempo de confinamento sem a realização de shows com o público; a importância de se trabalhar em unidade com outros artistas católicos de dentro ou de fora da gravadora; e o valor de disseminar músicas com conteúdos de fé, esperança e justiça com o objetivo de ajudar as pessoas a superarem a conjuntura atual.

É o que a variedade de talentos da Paulinas-COMEP canta na playlist "Recomeçar de fé em fé". Tempos exigentes, que demandam criatividade e inovação, mas que podem ser oportunos para todas as pessoas de boa vontade se aprofundarem na fé, confiança e esperança em Deus.



Por Gracielle Reis

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Divina vontade: lançamento de Pe. Agnaldo José para iniciar 2021 nos desígnios do Pai

Com lançamento marcado para o dia 28/01 e clipe em 04/02, a canção foi inspirada em trechos bíblicos e na vida da Serva de Deus Luisa Piccarreta e teve participação do Ministério Excelsis.

Cuidas de mim: o nosso pedido para 2021 no novo single de Jô D'Melo

O cantor lança, neste começo de ano, o single e clipe da canção que expressa o clamor para que o Senhor ampare a humanidade em todas as circunstâncias atuais.

Gratidão ao Rei dos reis e a todos que têm se dedicado no combate à pandemia

Neste 06/01, comemora-se a Epifania do Senhor e o Dia da Gratidão. Agradecemos a Deus por Seu amor e pela dedicação de tantos profissionais neste tempo difícil do mundo

Neste domingo da Sagrada Família e Ano de São José, veja músicas e características do santo que inspira a todos

Confira sete características de São José atribuídas pelo Papa Francisco, junto a músicas para o louvarmos e pedirmos a sua intercessão.

Eis que é Natal: clássicos e lançamentos natalinos para celebrar a Noite Bela

Além das conhecidas músicas de todos os tempos, alguns lançamentos vão alegrar a ceia de Natal em família. Uma celebração um pouco diferente em 2020, mas com a mesma essência.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados