PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Cassiano Menke lança single da música

Data de publicação: 29/09/2020

O cantor e compositor Cassiano Menke integra o time da Paulinas-COMEP desde 2019, quando lançou o seu primeiro álbum na gravadora, “Decididamente”. Agora, lança o single  "Água Viva", uma composição de Rodrigo Grecco, que estreou como tema do programa "Água Viva" da Rádio Aliança de Porto Alegre (RS).

Cassiano Menke

Outros intérpretes já gravaram a canção, mas, agora, é a vez de Cassiano Menke trazer o seu toque, a sua versão da música. Com um batida moderna, com instrumentos em harmonia sem, ao mesmo tempo, perderem sua  singularidade; com backing vocals em sintonia com a voz de Cassiano, a nova canção representa um pedido pela água viva que jorra do Espírito Santo. Quem ouve o canto, sente “sede” dessa água, de vida nova e de curas para o coração. Segundo Cassiano, “a presente canção chega em um momento em que a humanidade precisa muito da força do alto para seguir em frente. Muitos corações ‘secam’ ao longo da vida. Vivemos, no dia a dia, provações e a água viva de Deus vem até nós como restauração para o corpo e para alma”.

Nesse contexto, a música se desenvolve como que representando o movimento da água da chuva que cai sobre os corações sedentos de paz, esperança, fortaleza e consolo e, sobretudo, como a água que jorra da fonte divina de onde emanam todas as graças: “A quem tem sede eu darei gratuitamente de beber da fonte da água viva” (Ap 21,6).

A gravação contou com a participação de:

• Rodrigo Pires, nos teclados e guitarra, além de ser o produtor musical da canção;
• Cayan Vieira, na bateria;
• e Bruno Pineli, no baixo.

A música será lançada no dia 04 de outubro nas plataformas digitais (acesse o link aqui e faça o pre-save). A seguir, será a vez do lançamento do vídeoclipe, o qual já se encontra em produção.




Cassiano Menke no Troféu Louvemos o Senhor 2020

O cantor e compositor é um dos indicados do maior prêmio da música católica no Brasil e concorre às seguintes categorias: cantor solo do ano; intérprete masculino; e revelação com o álbum “Decididamente”, fruto de sua caminhada cristã na música. A obra teve como produtor musical e artístico Walmir Alencar, um dos maiores nomes do segmento musical católico do país.

No dia 30 de setembro, o público conhecerá os vencedores do Troféu Louvemos. Devido à pandemia da Covid-19, a premiação sofreu algumas adaptações e, no dia do show de divulgação dos vencedores, serão observadas as medidas de segurança em relação à quantidade de pessoas e ao contato físico. Apesar das alterações, não deixará de ser uma noite especial, que encantará os telespectadores, músicos e fãs da música católica brasileira.

Por Gracielle Reis

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

“Eu me cuido”: nova música de Bellinha, a Ovelhinha, ensina crianças a se protegerem de abusos

A ovelhinha tão querida lança a canção neste 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Paulinas-COMEP tem indicação para Troféu Louvemos o Senhor com música sobre São José

O título da canção é “Sagrado coração de José” e os resultados serão conhecidos na noite de premiação, em 22 de junho.

Vamos rezar em família com o “Terço da Família - Rezando com a Sagrada Família

A 15 de maio, é celebrado o Dia Internacional da Família. Uma ocasião de reflexão e oração pelas famílias do mundo inteiro.

Com Maria sou mais feliz: confira a campanha de maio das Paulinas e porque este é um mês mariano

Conheça ainda a relação do mês com a primavera no hemisfério norte e canções de uma playlist especial.

Em tempo de pandemia e isolamento, Andréia Zanardi compõe single “À espera”

A integrante do grupo Cantores de Deus traz uma canção com a profundidade da esperança pois “tudo vai passar” e com o lindo símbolo do girassol.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados