PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Ricardo Sá estreia na Paulinas-COMEP com o single “Nossa Senhora das Graças”

Data de publicação: 01/09/2021



Dia 8 de setembro: data de dupla comemoração. A Igreja celebra a Natividade de Nossa Senhora e a Paulinas-COMEP dá as boas-vindas a Ricardo Sá ao seu time de músicos.
 
O lançamento de Ricardo Sá não poderia ser de outra forma senão com um single e clipe dedicados à Virgem Maria. A música tem como título "Nossa Senhora das Graças" e fala sobre um relacionamento íntimo com a Mãe de Deus, a quem podemos “contar os segredos, rotinas e medos”.

Ela é aquela que "abençoa o mundo e todas as raças” e leva cada um a seu Filho Jesus. Tudo isso entoado pela suavidade da voz de Ricardo Sá.

Tantas são as devoções e títulos marianos. Neste mês de setembro, comemora-se ainda Nossa Senhora das Dores (dia 15); em outubro, as celebrações de Nossa Senhora Aparecida (dia 12) e de Nazaré, no segundo domingo do mês. Em novembro, no dia 27, Nossa Senhora das Graças. Datas que sempre são uma oportunidade de reavivar a devoção à Mãezinha do Céu.

Capa do single "Nossa Senhora das Graças" de Ricardo Sá
Capa do single "Nossa Senhora das Graças" de Ricardo Sá

O novo single de Ricardo Sá pode ser cantada:
  • nessas festividades marianas nas paróquias;
  • em especial, nas igrejas e capelas onde a padroeira é “Nossa Senhora das Graças”. No dia da festa em si, bem como nas novenas preparatórias para o dia de Nossa Senhora das Graças e da Medalha Milagrosa;
  • na recitação do Terço;
  • nos momentos de oração pessoal para, de coração entregue, se render à Linda Senhora: “Ó Mãe Rainha Imaculada/ Quero teu tudo mesmo ao merecer nada/ Me cobre em teu manto, diz que ama tanto/ Que eu volto correndo e na fé eu me rendo/ Me deixa viver o teu plano de amor/ Traçado no exemplo de Nosso Senhor”.
 A trajetória de Ricardo Sá

Ricardo Sá é referência no Brasil quando o assunto é evangelização, música e meios de comunicação.

O cantor é um dos mais conhecidos no meio católico com mais de 30 anos de carreira. Uma de suas marcas é o pioneirismo na música católica junto a padre Jonas Abib, fundador da Comunidade Canção Nova, por quem foi treinado e considerado pelo músico uma referência no segmento.

Por mais de 30 anos, atuou concretamente na criação e desenvolvimento de um dos maiores projetos de evangelização no Brasil, através do Sistema Canção Nova de Televisão, Rádio e Portal Canção Nova.

São destaques as canções devocionais, de modo particular, na divulgação à Divina Misericórdia, e o CD “Amor é Decisão”, um grande sucesso de músicas românticas, além de uma breve e importante trajetória com trabalhos gravados em inglês e italiano.

Casado com Eliana Sá há 30 anos, missionários influenciadores digitais, infoprodutores, escritores, palestrantes, apresentadores de rádio e televisão, além de possuírem larga experiência missionária internacional, especialmente na Europa e Estados Unidos.

Atualmente apresenta o programa “Oficina da Canção” na Rede Século 21 e, com a esposa, apresenta o programa “A Hora da Misericórdia” na Rádio Cultura de Sergipe. São fundadores do  “Caná - Encontros pela fé “, um aplicativo de encontro e formação para ajudar solteiros cristãos.

Por Gracielle Reis

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Paulinas Brasil 90 anos e a missão com a música

As Irmãs Paulinas celebram 90 anos no Brasil, sendo 61 deles de missão com a música através da gravadora Paulinas-Comep.

No mês das missões, Jonny Mendes, lança single “Missionário”

Uma música com ritmo animado e melodia envolvente, que ajuda os missionários a seguirem o caminho com alegria, mesmo diante dos desafios da missão.

Bellinha, a Ovelhinha, vem ensinar, com novo single, como ser “Criança Aprendiz”

Na semana do Dia das Crianças e do Professor, a querida Bellinha lança uma canção sobre educação e valores a serem transmitidos aos pequenos.

12 canções em louvor à Nossa Senhora Aparecida

É 12 de outubro! Um dia muito festivo não apenas no Santuário Nacional, como em tantas dioceses, paróquias e comunidade. Há 90 anos, ela foi proclamada padroeira do Brasil.

Só um coração: novo single de Antonio Cardoso ressalta problemática da pobreza e homenageia padre Júlio Lancelotti

Na contagem regressiva para o V Dia Mundial dos Pobres, o compositor e cantor lança a música neste 14 de outubro, exatamente a um mês da data especial.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados