PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Padre Zezinho, scj, apresenta seu novo CD para a imprensa

Data de publicação: 18/08/2014


(Foto: Juliene Barros)

As comemorações pela trajetória de 50 anos de evangelização do Pe. Zezinho, scj, tiveram continuidade no sábado, 9/08, em uma entrevista coletiva: o homenageado apresentou o CD De volta para o meu interior para a imprensa. O encontro aconteceu nos estúdios da gravadora Paulinas–COMEP e contou com a presença de TVs, rádios, jornais, revistas e sites católicos.

O evento dividiu-se em três momentos. No primeiro, Ir. Verônica Firmino, fsp, da equipe de produção da COMEP, falou sobre todo o processo de produção deste novo projeto. Em seguida, Pe. Zezinho expôs as motivações e a inspiração para as canções do álbum. Segundo ele, oito das composições são filosóficas, e cinco, saudosistas, nas quais ele lembra aos pais como eram os valores em 1960 e como são hoje. Elas trazem um sentimento de “retorno”, da volta para as origens e o resgate dos valores perdidos pela sociedade.

Ressaltou, ainda, que a cidade não é ruim; a família, no cenário urbano, porém, que perdeu suas referências e valores, os quais “ficaram lá no sertão”. Nesse momento, foram ouvidas cinco das quatorze músicas do álbum: De volta para o meu interior, A menina foi embora, Quem nunca teve um filho, Quando chegar minha hora e As ondas do mar.

Já a terceira parte do encontro foi reservada às perguntas dos jornalistas e ao depoimento de alguns amigos presentes, que puderam falar um pouco sobre suas relações de amizade com o Padre e sobre a caminhada da Igreja. Após o encerramento, os profissionais puderam fazer suas entrevistas exclusivas com o sacerdote.

O CD, De volta para o meu interior, foi lançado em 1º de agosto deste ano e está disponível em todas as lojas do Brasil.


André Kawahala
Paulinas Imprensa
imprensa@paulinas.com.br
 
Escute no Spotify:

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Lançamento de CD e Congresso de Música Sacra marcam a presença de Marco Frisina no Brasil

No dia 8 de março, chega ao Brasil um dos maiores compositores e maestros de música sacra da atualidade. Marco Frisina é um padre italiano, compositor, diretor da Pastoral Worship Center do Vaticano e autor de músicas.

Nova canção de padre Zezinho, scj, reflete sobre as tragédias de Mariana e Brumadinho

Pouco mais de um mês após o desastre ocorrido em Brumadinho (MG), padre Zezinho, scj, apresenta, pela gravadora Paulinas-COMEP, “Mariana & Brumadinho”, sua nova canção.

Paulinas-COMEP abre as comemorações rumo aos 60 anos da gravadora e editora musical

Neste dia em que celebramos o aniversário natalício de nossa querida Ir. Tecla Merlo, comunicamos, com grande alegria, que no próximo mês – março de 2019 – abriremos as comemorações rumo aos 60 anos da gravadora Paulinas-COMEP.

Alencastro comemora seus 40 anos de carreira com CD de músicas do Padre Zezinho, scj

Lançamento da Paulinas-COMEP conta com arranjos de Tutuca Borba, maestro de Roberto Carlos, e backing vocals do grupo Cantores de Deus. Saiba mais

Músicas do programa “Universo em Canção” apresentado pelo grupo Cantores de Deus serão disponibilizadas no YouTube

Com gostinho de nostalgia, os vídeos referentes a cada programa serão disponibilizados às quintas-feiras no canal da Paulinas-COMEP

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados