PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Paulinas-COMEP no Hallel Maringá 2014

Data de publicação: 31/10/2014

Adriana Arydes | Ministério Adoração e Vida | Grupo Chamas | Ceremonya | Via33
Adriana Arydes, Ministério Adoração e Vida, Grupo Chamas, Ceremonya e Via33 estarão presentes no Hallel Maringá 2014

Com o tema "Teu Amor nos faz livres", acontecerá no próximo dia 09 de novembro (domingo), a 20ª edição do Hallel Maringá, no Paraná. Será um belo momento de encontro com a juventude e também com as famílias, que deverão marcar presença no evento. Grandes nomes da música católica também estarão presentes para animar, louvar e levar a mensagem de Cristo ao público do evento. Dentre esses nomes estarão presentes o Ministério Adoração e Vida, as bandas Ceremonya e ViA33, e Grupo Chamas. Outra presença da Paulinas-COMEP, será através da cantora Adriana Arydes, que recentemente lançou o seu CD e DVD ‘Adriana Arydes ao vivo’, trabalho no qual a cantora ressalta os valores da família.
O Hallel de Maringá acontecerá no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, que fica localizado na Avenida Colombo, 2186. Os portões serão abertos a partir das 7h da manhã e para a entrada, bastará fazer a doação de 1kg de alimento não perecível. A programação do Hallel começará às 8h com a celebração da Santa Missa, e tem como às 23h a previsão de encerramento.

Mais informações: www.hallelmaringa.com.br

Veja como chegar:

 

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

“Basta-me a tua graça”: o novo álbum com textos em canção do apóstolo Paulo

Em forma de canção, os escritos de São Paulo expressos em 14 refrãos orantes. Com textos simples, curtos, fáceis de memorizar e melodias orantes e intuitivas, o álbum ajuda a rezar em qualquer lugar e situação e é voltado ainda a momentos vocacionais.

Igreja celebra 800 anos dos mártires de marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio

A Igreja e família franciscana estão em festa. Em Coimbra, na Igreja de Santa Cruz, aconteceu no último domingo, 12, a abertura do ano jubilar pelos 800 anos dos mártires de Marrocos e vocação franciscana de Santo Antônio.

Dia do Compositor: Padre Zezinho, scj, dá dicas a compositores. Veja ainda números do amplo acervo de composições da Paulinas-COMEP

Para quem deseja lançar-se na arte da composição religiosa, algumas dicas importantes do mestre e catequista das canções, Pe. Zezinho, scj. Conheça ainda J. Thomaz Filho, um grande compositor da Paulinas-COMEP.

A Festa do Batismo do Senhor e a importância de lembrarmos a data do nosso batizado

Esta celebração que marca o encerramento do Tempo do Natal e início do Tempo Comum nos faz adentrar no significado de Jesus ter sido batizado e para a vida dos cristãos.

Dia da gratidão ao Senhor que se manifestou a todos os povos e nações

No encerramento do Tempo do Natal, a liturgia da Igreja vive a Solenidade da Epifania do Senhor. Também é Dia da Gratidão no Brasil. Uma oportunidade de agradecermos a Deus pelo ano que se inicia e pela vinda do Salvador.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados