PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Um encontro de amor: o Evangelho da mulher pecadora em canção

Data de publicação: 31/03/2020




Em todos os momentos de nossas vidas, somos chamados a Um encontro de amor, o recente lançamento da Paulinas-COMEP. A canção, inspirada no Evangelho da mulher que lavou e enxugou os pés de Jesus com o próprio cabelo (Lc 7, 36-50), representa todos aqueles que, apesar do seu pecado, não têm medo de se aproximar e pedir perdão ao Mestre. Quem ouve falar Dele, avança e se rende ao Seu amor:

Todos sabem quem eu sou e o que fiz
Passam longe de mim e me condenam
E eis que te encontro na casa de um fariseu
Pecador como eu, que atrevida ousa tocar-te
Superando o medo e o preconceito

Deus não quer nos condenar, mas perdoar. A misericórdia do Senhor se derrama porque conhece quem somos e nos ama profundamente: “Meu coração, já o conheces, minha vida já é tua. Pois fui inundada por tua verdade e pelo teu amor”. Quem faz esta experiência marcante com Jesus Cristo sai de si e não foca em seus pecados, mas na misericórdia do Senhor.


"Um encontro de AMOR" com Cristo nos dá vida nova!

A autoria da música é de Ir. Eliane Deprá,fsp, diretora da Paulinas-COMEP; e do maestro Luiz A. Karam. Ir. Eliane conta que a inspiração desta canção veio, há alguns anos, durante os seus exercícios espirituais. “Foram incontáveis as vezes em que já havia lido esta passagem bíblica e que é, sem dúvida, belíssima, mas neste retiro foi diferente. Lembro-me que, ao longo dos dias do retiro, as palavras de Jesus ressoavam em minha mente e no meu coração. Foi, neste confronto de sua Palavra com a minha vida, que pude experimentar profundamente o quanto é libertador permitir que a verdade de Jesus ilumine tudo aquilo que é sombrio em nossa vida, mesmo que isso seja doído”, relata.

A religiosa deixa ainda uma importante dica sobre a confiança em Deus: “Quando, sem medo, de coração aberto e com muito amor, a gente se joga nos braços de Deus, é possível sim sentir o ‘perfume do óleo da liberdade e de seu amor, que é infinito e misericordioso’.”

Escute agora mesmo "Um encontro de amor", disponível nas plataformas digitais, com a interpretação de Ir. Ana Paula Ramalho,fsp, e Andréia Zanardi.

Por Gracielle Reis
 

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Qual a importância da amizade e de cultivar bons amigos?

Neste Dia do Amigo, vamos celebrar o dom da amizade, como destacam a música e clipe "Nossa Amizade" de Jonny Mendes com Geruza Luz.

Indicados da Paulinas-COMEP no Troféu Louvemos 2021

Após o período de inscrições e avaliação de jurados, o público conhece agora a lista completa dos indicados para a 12ª edição do prêmio.

Com a Bellinha, a Ovelhinha, aprendemos e celebramos os 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente

Com essa ovelhinha tão querida, aprendemos de forma divertida o que diz o Estatuto da Criança e do Adolescente. Hoje é aniversário dessa lei tão importante para os pequenos!

“Sangue Redentor”, o novo EP do cantor Alencastro

Mais do que uma produção musical, o álbum pretende ser um instrumento para que cada um clame a cura ao Senhor.

São Paulo: fonte de inspiração de vida e musical

Para a solenidade de São Pedro e São Paulo Apóstolos, confira canções inspiradas na vida e testemunho de Paulo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados