PESQUISE NO SITE
Fale Conosco

Ministério Adoração e Vida realizará live solidária no dia 23 de julho, às 20h

Data de publicação: 22/07/2020

Live Solidário Ministério Adoração e VIda

Além de levar multidões ao encontro pessoal com Jesus através da música e letras profundas que atingem os corações, o Ministério Adoração e Vida também se empenha em ações solidárias. Neste tempo de pandemia, por exemplo, muitas são as vítimas da doença mas também das consequências econômicas.

No próximo dia 23 de julho, a partir das 20h (horário de Brasília), o ministério realizará uma live solidária com o intuito de contribuir com as ações sociais da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Jardim Oriente, em São José dos Campos (SP) e haverá ainda uma arrecadação de alimentos não-perecíveis e agasalhos para os mais necessitados.

A transmissão será simultânea nos seguintes canais e terá sempre um QR Code para as doações:
 
youtube.com/adoracaoevida
facebook.com/AdoracaoeVida
facebook.com/WalmirAlencar
 
Na programação, está previsto, logo no início, um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, conduzido pelos membros do Adoração e Vida; e, no repertório, canções que falam da misericórdia e amor de Deus: “Sinal de Misericórdia”, de autoria do Walmir Alencar e gravada recentemente pelo Pe. Fábio de Melo; e outras de sucesso, como “Shekinah”, que deu nome ao último álbum do Ministério Adoração e Vida; Em teu altar; e Abraço de Pai.
 
:: Assista a live realizada na última semana:




Sobre o Ministério Adoração e Vida

Uma das bandas católicas mais conhecidas do Brasil! Fundada em 2005 por um dos grandes artistas do segmento, Walmir Alencar, o ministério tem como missão, através da música, levar as pessoas ao encontro pessoal com Jesus.

Suas canções, sempre com letras, melodias e arranjos marcantes, alcançam todos os homens e mulheres. A partir desta mensagem, os seus shows são voltados para o público em geral, mesmo para os não católicos. 
Os trabalhos evangelizadores do Ministério Adoração e Vida, além do anúncio do Evangelho por meio da música e oração, se realizam em ações solidárias e meios de comunicação.
 
Por Gracielle Reis
 

Fonte: Paulinas-COMEP
Postado por: Comep



Compartilhe este conteúdo:

Comentários

Veja Também

Em sua conversão, Paulo caiu, de fato, do cavalo?

Entenda o que a Escritura diz e veja dicas de como celebrar a Festa da Conversão de São Paulo

Divina vontade: lançamento de Pe. Agnaldo José para iniciar 2021 nos desígnios do Pai

Com lançamento marcado para o dia 28/01 e clipe em 04/02, a canção foi inspirada em trechos bíblicos e na vida da Serva de Deus Luisa Piccarreta e teve participação do Ministério Excelsis.

Cuidas de mim: o nosso pedido para 2021 no novo single de Jô D'Melo

O cantor lança, neste começo de ano, o single e clipe da canção que expressa o clamor para que o Senhor ampare a humanidade em todas as circunstâncias atuais.

Gratidão ao Rei dos reis e a todos que têm se dedicado no combate à pandemia

Neste 06/01, comemora-se a Epifania do Senhor e o Dia da Gratidão. Agradecemos a Deus por Seu amor e pela dedicação de tantos profissionais neste tempo difícil do mundo

Neste domingo da Sagrada Família e Ano de São José, veja músicas e características do santo que inspira a todos

Confira sete características de São José atribuídas pelo Papa Francisco, junto a músicas para o louvarmos e pedirmos a sua intercessão.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados