Educação Escolar Indígena

Data de publicação: 30/04/2014

A Reunião Ordinária do Conselho Estadual de Educação Escolar Indígena (CEEI/AM) ocorrerá entre os dias 5 e 9 de maio de 2014, no Auditório da Escola Estadual de Tempo Integral Professor Gilberto Mestrinho, em Manaus (AM), com a participação de 15 lideranças indígenas, representantes da sociedade civil, representante do Ministério da Educação (MEC), coordenada pelo Prof° Amarildo Munduruku, Profº Mestre Clóvis Palmeira de Oliveira, Profª Marizélia Laray e Profª Maria Elcy.

Fonte: CEEI/AM
Postado por: Diálogo




Comentários


Comente





Compartilhe este conteúdo:


Veja Também

PAPEL DA LIDERANÇA no desenvolvimento humano
Na atualidade, constata-se uma fragilidade de lideranças que sejam referenciais, pois os parâmetros de conduta são estipulados por interesses alheios, especialmente por aqueles que se arrogam o direito de dirigir e controlar o agir do outro.
Símbolos religiosos
símbolos religiosos e a construção de saberes desenvolvidos na Classe Especial
Violência e indisciplina no ambiente escolar
Nas duas últimas décadas, verifica-se significativo avanço da violência no contexto internacional e brasileiro, desvelando um cenário que se manifesta em diferentes espaços e contextos.
Hoje não tem prova, tem jogo
A educação atual passa por uma crise de valores, práticas pedagógicas e formação docente, o que causa nos professores um enorme desgaste emocional.
Sintonia escola família
Um dos principais desafios enfrentados pelo Ensino Religioso é a falta de conhecimento claro de sua identidade e objetivo, por parte dos familiares dos alunos que, não raro, temem ver seus filhos alvos de discriminação ou de proselitismo.
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final

Termos mais pesquisados

Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados