BUSCA

Notícias

Lançamentos de Paulinas / Saberes e Letras na Bienal do Livro de SP

Data de publicação: 05/07/2022

O maior evento literário do país, a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, realizado no Expo Center Norte, na capital paulista, é o primeiro presencial pós-pandemia. A Paulinas Editora, que tem tradição no evento e que participou de praticamente todas as edições, celebra a influência que os livros têm em nossa vida e despertará o seguinte questionamento aos visitantes: “O que o livro me disse?”. A ideia é refletirmos sobre o fato de que os livros são nossos primeiros influenciadores, dos contos de fadas contados desde a mais tenra infância, passando pelos livros didáticos nas escolas, até os livros que marcaram nossa vida com histórias incríveis.

Paulinas sempre esteve presente na vida dos leitores, não somente com livros que falam sobre religião, mas também com clássicos, como “O Pequeno Príncipe” e contos dos Irmãos Grimm, Hans Christian Andersen e Charles Perrault, livros sobre saúde e comportamento e vários títulos da literatura infantojuvenil premiados.

Nesta edição da Bienal do Livro de São Paulo, a Paulinas apresenta seu novo selo, SABERES E LETRAS, dedicado a quem gosta de ler, aprender e ensinar. Quem visitar o estande da Paulinas encontrará também um espaço para os livros do selo Saberes e Letras, e essa sinergia será completa, oferecendo aos leitores visitantes mais opções de livros com histórias fascinantes.

 

SE EU PUDESSE NASCER DE NOVO

5 de julho Horário: das 13h às 14h

 

 

CABELINDO

Data: 6 de julho Horário: às 14h

 


A CAIXA

Data: 7 de julho Horário: às 14h

 


A LAGARTA QUE TINHA MEDO DE VOAR

Data: 9 de julho Horário: às 14h

 


COMO É QUE ESTÁ AÍ?

Data: 9 de julho Horário: às 16h

 


PALAVRAS MÁGICAS E BOAS MANEIRAS

Datas: 2 e 10 de julho Horário: às 14h

Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Festa de Santo André Apóstolo – 30 de novembro
Em 30 de novembro, é celebrada a festa de Santo André Apóstolo, irmão de Pedro e patrono da Igreja Ortodoxa

A consolação autêntica foi o tema da catequese do Papa Francisco, na Audiência Geral, do dia 30 de novembro, realizada na Praça São Pedro
“A consolação autêntica é uma espécie de confirmação de que cumprimos o que Deus quer de nós, que percorremos os seus caminhos. É preciso aprender a ler no livro do coração o que aconteceu durante o dia"

Ana Rapha Nunes visita Paulinas Editora
Ana Rapha Nunes, autora de SETE CASAS, SETE VIDAS, esteve em São Paulo e visitou a sede de Paulinas Editora. Ela conheceu toda a equipe e foi acompanhada pela nossa diretora, Ir Ágda França, e a editora infantojuvenil, Ir Fabíola Medeiros

Três anos de beatificação do Bem-aventurado Donizetti Tavares de Lima
Data foi comemorada com celebração de ação de graças

O caminho de santidade com Dom Helder Camara
Conheça mais sobre o legado do arcebispo que está próximo de ser venerável. Paulinas Editora possui várias obras sobre Dom Helder Camara.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados