BUSCA

Notícias

Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes tem início em 27 de agosto

Data de publicação: 26/08/2022

Começa neste sábado (27) a 25ª edição da Feira Pan-Amazônica do Livro e das Multivozes, homenageando a cantadora e compositora Dona Onete e o escritor e jornalista Edyr Augusto Proença. O evento marca a reabertura do Hangar Centro de Convenções e Feiras da Amazônia (Av. Doutor Freitas, s/n, Marco – Belém / PA), após dois anos funcionando como hospital de campanha contra a covid-19.

Até 4 de setembro, a Feira irá contemplar – como o seu próprio nome diz – múltiplas vozes: as dos homenageados, dos escritores paraenses, da inclusão, cultura popular, memória, infância, Amazônia, entre outras. Para compor a programação, nomes como Milton Cunha, Elisa Lucinda, Daniel Munduruku, Ale Santos, a influencer Clarinhamar, e os próprios homenageados foram chamados. No total, 100 escritores vão atender aos leitores no Ponto do Autor.

Nesta edição, a Feira volta a receber um espaço dedicado à cultura geek paraense. O Beco do Artista, que desde a 23ª edição, em 2019, não estava presente por conta da pandemia de covid-19, retorna com a presença de diversos artistas paraenses independentes, dentre eles ilustradores, quadrinistas, impressões em 3D e outros.

Durante o evento, os livros comercializados em sebos serão isentos de qualquer taxa comercial. Ao todo, eles ocuparão cinco estandes, que reunirão os exemplares durante toda a programação da Feira. Paulinas Editora estará presente. Venha nos visitar!

 

Fonte:

https://www.publishnews.com.br/materias/2022/08/26/feira-pan-amazonica-do-livro-e-das-multivozes-tem-inicio-neste-sabado?mc_cid=2137ae1e19&mc_eid=18763d4499

 

Fonte: PublishNews
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Festa de Santo André Apóstolo – 30 de novembro
Em 30 de novembro, é celebrada a festa de Santo André Apóstolo, irmão de Pedro e patrono da Igreja Ortodoxa

A consolação autêntica foi o tema da catequese do Papa Francisco, na Audiência Geral, do dia 30 de novembro, realizada na Praça São Pedro
“A consolação autêntica é uma espécie de confirmação de que cumprimos o que Deus quer de nós, que percorremos os seus caminhos. É preciso aprender a ler no livro do coração o que aconteceu durante o dia"

Ana Rapha Nunes visita Paulinas Editora
Ana Rapha Nunes, autora de SETE CASAS, SETE VIDAS, esteve em São Paulo e visitou a sede de Paulinas Editora. Ela conheceu toda a equipe e foi acompanhada pela nossa diretora, Ir Ágda França, e a editora infantojuvenil, Ir Fabíola Medeiros

Três anos de beatificação do Bem-aventurado Donizetti Tavares de Lima
Data foi comemorada com celebração de ação de graças

O caminho de santidade com Dom Helder Camara
Conheça mais sobre o legado do arcebispo que está próximo de ser venerável. Paulinas Editora possui várias obras sobre Dom Helder Camara.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados