BUSCA

Lançamentos

Tem oba - oba no Baobá - histórias com perfumes de África

Data de publicação: 23/06/2016
















Na montanha do Quilombo, a sábia tartaruga Nina Zina conta histórias para alegrar a árvore gigante que tem saudades da África, terra que nunca conheceu. Uma engenhosa aranha africana enfrenta desafios em

busca das histórias que vivem na arca mágica de Nyame. Na floresta, tambores ecoam para a festa de casamento de Omoba, o filho do rei. Tumtum, ticutum, tum, tá... Vai ter oba-oba no baobá.

Fonte: Paulinas Editora
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Cartas pedagógicas
Em Cartas pedagógicas - Processos de ensinar a quem enxerga sem o sentido da visão, a autora Luzia Guacira aborda relevantes informações sobre as práticas em sala de aula voltadas a alunos com deficiência visual.

Viver pala fé
A autora apresenta mensagens e orações para cada dia do ano, propondo que o leitor viva de acordo com os ensinamentos da Palavra de Deus para modificar sua vida mediante a reflexão e a proposta de ações concretas.

Paróquia, casa da iniciação à vida cristã
O livro tem o objetivo de alargar a visão da iniciação à vida cristã e concebê-la como elemento essencial para a constituição da comunidade.

Palavras para harmonia conjugal
Tem por objetivo fazer com que os casais, sobretudo os jovens, entendam a importância dos gestos de amor na vida a dois, traduzidos em paciência, aceitação, liberdade, maciez, atenção, sabedoria.

E o verbo se fez rede
"Redes", "redes sociais", "redes digitais", "redes midiáticas": tudo é "rede". Com o desenvolvimento da internet e do ambiente digital, as pessoas encontram novas formas de relação e de interação, sem fronteiras de espaço e sem limites de tempo.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados