BUSCA

Lançamentos

365 motivos para não ter medo

Data de publicação: 29/02/2016





Pe. Maurizio diz, na introdução, que escreveu o livro em função de uma conversa que teve com uma jovem a respeito de alguns medos dela, a quem sugeriu que buscasse as respostas às suas dúvidas na Bíblia. A palavra de consolo e o convite a não temer deram-lhe a ideia de fazer uma seleção de frases bíblicas, as quais, acompanhadas de uma reflexão, se transformaram num alento para cada dia do ano. "Não se trata de comentários de refinada exegese bíblica", ele alerta, "mas reflexões simples, que fazem entrever como a Palavra de Deus responde ao medo do ser humano" e que, ele espera, levem o leitor a encontrar, dia após dia, uma pequena luz, um encorajamento ou uma sugestão concreta de vida.

Fonte: Paulinas Editora
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Juntos, cantemos ao Senhor
Este subsídio propõe um itinerário mistagógico com o propósito de conduzir ao mistério celebrado.

O gatinho fofoqueiro
Com um texto criativo e bem-humorado Eliane de Prá confere características humanas aos animais da história (antropomorfismo), muito comum em fábulas, porém sem lição de moral.

Cartas pedagógicas
Em Cartas pedagógicas - Processos de ensinar a quem enxerga sem o sentido da visão, a autora Luzia Guacira aborda relevantes informações sobre as práticas em sala de aula voltadas a alunos com deficiência visual.

Viver pala fé
A autora apresenta mensagens e orações para cada dia do ano, propondo que o leitor viva de acordo com os ensinamentos da Palavra de Deus para modificar sua vida mediante a reflexão e a proposta de ações concretas.

Paróquia, casa da iniciação à vida cristã
O livro tem o objetivo de alargar a visão da iniciação à vida cristã e concebê-la como elemento essencial para a constituição da comunidade.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados