BUSCA

Lançamentos

365 motivos para não ter medo

Data de publicação: 29/02/2016





Pe. Maurizio diz, na introdução, que escreveu o livro em função de uma conversa que teve com uma jovem a respeito de alguns medos dela, a quem sugeriu que buscasse as respostas às suas dúvidas na Bíblia. A palavra de consolo e o convite a não temer deram-lhe a ideia de fazer uma seleção de frases bíblicas, as quais, acompanhadas de uma reflexão, se transformaram num alento para cada dia do ano. "Não se trata de comentários de refinada exegese bíblica", ele alerta, "mas reflexões simples, que fazem entrever como a Palavra de Deus responde ao medo do ser humano" e que, ele espera, levem o leitor a encontrar, dia após dia, uma pequena luz, um encorajamento ou uma sugestão concreta de vida.

Fonte: Paulinas Editora
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Palavras para harmonia conjugal
Tem por objetivo fazer com que os casais, sobretudo os jovens, entendam a importância dos gestos de amor na vida a dois, traduzidos em paciência, aceitação, liberdade, maciez, atenção, sabedoria.

E o verbo se fez rede
"Redes", "redes sociais", "redes digitais", "redes midiáticas": tudo é "rede". Com o desenvolvimento da internet e do ambiente digital, as pessoas encontram novas formas de relação e de interação, sem fronteiras de espaço e sem limites de tempo.

Homilia. Espaço para comunicar esperança
Este livro resgata o ponto fundamental da homilia, que é um chamado para comunicar esperança.

Pensando bem
Provoca a reflexão e nos lembra que, independentemente das escolhas ou dos caminhos percorridos, o importante é que jamais falte o amor e a certeza da misericórdia de Deus pela humanidade.

Uma noite para João
Uma noite para João e outros poemas leva o leitor para a atmosfera das festas populares, da poesia, da sensibilidade e força de um menino que vem para anunciar um caminho, da criança que brinca, sonha e transforma...

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados