BUSCA

Lançamentos

Tem oba - oba no Baobá - histórias com perfumes de África

Data de publicação: 23/06/2016
















Na montanha do Quilombo, a sábia tartaruga Nina Zina conta histórias para alegrar a árvore gigante que tem saudades da África, terra que nunca conheceu. Uma engenhosa aranha africana enfrenta desafios em

busca das histórias que vivem na arca mágica de Nyame. Na floresta, tambores ecoam para a festa de casamento de Omoba, o filho do rei. Tumtum, ticutum, tum, tá... Vai ter oba-oba no baobá.

Fonte: Paulinas Editora
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Palavras para harmonia conjugal
Tem por objetivo fazer com que os casais, sobretudo os jovens, entendam a importância dos gestos de amor na vida a dois, traduzidos em paciência, aceitação, liberdade, maciez, atenção, sabedoria.

E o verbo se fez rede
"Redes", "redes sociais", "redes digitais", "redes midiáticas": tudo é "rede". Com o desenvolvimento da internet e do ambiente digital, as pessoas encontram novas formas de relação e de interação, sem fronteiras de espaço e sem limites de tempo.

Homilia. Espaço para comunicar esperança
Este livro resgata o ponto fundamental da homilia, que é um chamado para comunicar esperança.

Pensando bem
Provoca a reflexão e nos lembra que, independentemente das escolhas ou dos caminhos percorridos, o importante é que jamais falte o amor e a certeza da misericórdia de Deus pela humanidade.

Uma noite para João
Uma noite para João e outros poemas leva o leitor para a atmosfera das festas populares, da poesia, da sensibilidade e força de um menino que vem para anunciar um caminho, da criança que brinca, sonha e transforma...

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados