BUSCA

Lançamentos

Reconto que passa

Data de publicação: 02/08/2016



Reconto que passa

Por que Dona Baratinha está chorando? Tendo como referência a tradicional história infantil da Dona Baratinha, o livro convida o leitor a se divertir com as imagens e associações lúdicas típicas da nossa tradição oral, que atravessam o tempo e alimentam a imaginação das mais diferentes gerações.

Fonte: Paulinas Editora
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Palavras para harmonia conjugal
Tem por objetivo fazer com que os casais, sobretudo os jovens, entendam a importância dos gestos de amor na vida a dois, traduzidos em paciência, aceitação, liberdade, maciez, atenção, sabedoria.

E o verbo se fez rede
"Redes", "redes sociais", "redes digitais", "redes midiáticas": tudo é "rede". Com o desenvolvimento da internet e do ambiente digital, as pessoas encontram novas formas de relação e de interação, sem fronteiras de espaço e sem limites de tempo.

Homilia. Espaço para comunicar esperança
Este livro resgata o ponto fundamental da homilia, que é um chamado para comunicar esperança.

Pensando bem
Provoca a reflexão e nos lembra que, independentemente das escolhas ou dos caminhos percorridos, o importante é que jamais falte o amor e a certeza da misericórdia de Deus pela humanidade.

Uma noite para João
Uma noite para João e outros poemas leva o leitor para a atmosfera das festas populares, da poesia, da sensibilidade e força de um menino que vem para anunciar um caminho, da criança que brinca, sonha e transforma...

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados