BUSCA

Notícias

XII Congresso Mariológico

Data de publicação: 31/01/2018




A Academia Marial de Aparecida, em parceira com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, promovem o XII Congresso Mariológico, com o tema “O rosto Mariano da Igreja”, de 16 a 19 de maio deste ano. Inspirado no Ano do Laicato, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), as reflexões apresentarão Maria como modelo para a Igreja e “primeira leiga cristã”.

As palestras serão conduzidas por teólogos experientes, bispos, sacerdotes, religiosas e leigos e leigas, contando também com a presença do arcebispo de Salvador, primaz do Brasil e vice-presidente da CNBB, dom Murilo Krieger e o secretário do dicastério para os Leigos, a Família e a Vida de Roma e representante oficial do papa Francisco, padre Alexandre Awi Mello.

O Congresso acontecerá no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no complexo Santuário. As inscrições já podem ser feitas no site a12.com/academia ou pessoalmente na Academia Marial de Aparecida, até o dia 6 de maio.  Toda a programação do XII Congresso Mariológico e o processo de inscrição está disponível na página do evento (clique aqui). Outras informações no e-mail academia@santuarionacional.com ou pelo telefone (12) 3104-1549.

Fonte: CNBB
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Catequese ao vivo com Pe. Cleiton Silva
Desde que o mundo é mundo o relacionamento entre pais e filhos é marcado por alegrias e tristezas, conquistas e frustrações... Refletir sobre esse relacionamento tão fundamental é uma tarefa que sempre se impõe.

Mostra exibe diferentes representações de São Francisco na arte italiana
A exposição SÃO FRANCISCO DE ASSIS NA ARTE DE MESTRES ITALIANOS que chega a São Paulo traz pinturas de nomes como Ticiano e Perugino

Pe. Cleiton Viana estará ao vivo pelo Facebook
Padre Cleiton Viana, autor de Paulinas Editora e professor de Teologia Moral na Faculdade Paulo VI, fará uma catequese ao vivo pelo Facebook, com o tema Jesus e a Samaritana.

1717 Este livro presta homenagem a Nossa Senhora Aparecida nesses 300 anos de devoção.
A coletânea inaugura a Coleção Entre as mulheres. Esse primeiro estudo presta homenagem a Nossa Senhora Aparecida nesses 300 anos de devoção.

Nota de falecimento
Com pesar, comunicamos o falecimento de nosso autor Alessandro Rodrigues Rocha, no último sábado, dia 26, após acidente automobilístico.

1 2 3 4 5 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados