BUSCA

Notícias

XII Congresso Mariológico

Data de publicação: 31/01/2018




A Academia Marial de Aparecida, em parceira com a Faculdade Dehoniana de Taubaté, promovem o XII Congresso Mariológico, com o tema “O rosto Mariano da Igreja”, de 16 a 19 de maio deste ano. Inspirado no Ano do Laicato, promovido pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), as reflexões apresentarão Maria como modelo para a Igreja e “primeira leiga cristã”.

As palestras serão conduzidas por teólogos experientes, bispos, sacerdotes, religiosas e leigos e leigas, contando também com a presença do arcebispo de Salvador, primaz do Brasil e vice-presidente da CNBB, dom Murilo Krieger e o secretário do dicastério para os Leigos, a Família e a Vida de Roma e representante oficial do papa Francisco, padre Alexandre Awi Mello.

O Congresso acontecerá no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida, no complexo Santuário. As inscrições já podem ser feitas no site a12.com/academia ou pessoalmente na Academia Marial de Aparecida, até o dia 6 de maio.  Toda a programação do XII Congresso Mariológico e o processo de inscrição está disponível na página do evento (clique aqui). Outras informações no e-mail academia@santuarionacional.com ou pelo telefone (12) 3104-1549.

Fonte: CNBB
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Bênção apostólica
Paulinas Editora recebe bênção apostólica do Papa Francisco por suas obras em adesão ao magistério papal

104 anos das Filhas de São Paulo - Apóstolas no Mundo da Comunicação
No dia 15 de junho de 1915, teve início a Congregação das Irmãs Paulinas, dedicada exclusivamente ao trabalho com os meios de comunicação social

Homilia do Papa Francisco na missa de Pentecostes
O Papa Francisco presidiu no domingo, 9 de junho, na Praça de São Pedro, a missa da Solenidade de Pentecostes.

100 anos do nascimento de Dorina Nowill
Uma mulher à frente de seu tempo, Dorina enxergava o mundo com os olhos da alma.

Livro recebe o selo Altamente Recomendável FNLIJ 2019
O livro DONANA E TITONHO, de Ninfa Parreiras, com ilustrações de André Neves, recebeu o selo Altamente Recomendável FNLIJ 2019 na categoria Criança.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados