BUSCA

Notícias

Padre Zezinho visita Paulinas Editora

Data de publicação: 05/11/2018

Hoje, 05/11/2018, Paulinas Editora teve a honra de receber a visita do Pe. Zezinho scj em nosso Editorial. Foi recebido por nossa diretora, Ir. Flávia Reginatto, e pela editora Andreia Schweitzer.

Recentemente, Pe. Zezinho lançou o livro VOSSOS FILHOS E VOSSAS FILHAS PROFETIZARÃO.


Padre Zezinho scj é um catequista conhecido em todo o Brasil e em muitos outros países. Escreveu, cantou, pregou e motivou gerações com seus quase cem livros e suas mais de 1.800 canções. Mais do que comunicólogo, Padre Zezinho scj influencia milhares de cristãos a pensar como Jesus.

Sobre seu livro mais recente, diz Padre Zezinho:

“Participei da preparação do Sínodo com os jovens em Roma, em setembro de 2017. Ficou claro que o Papa Francisco queria ouvir e ler o que os jovens católicos e ecumênicos, inclusive os jovens não crentes, queriam dizer para a Igreja de hoje. Os jovens seriam os protagonistas daquele encontro. Foi recomendação do Papa Francisco”.

E continua:

“Escrevi muitos livros para os jovens e com os jovens. Desta vez optei por escrever sobre as antigas e novas profecias protagonizadas pelos jovens desses últimos sessenta anos. Com o Concílio Vaticano II e com a busca de novos interlocutores jovens, há muita novidade e esperança na Igreja que saiu a diálogo, há novos pastores com cheiro de ovelhas que faz tempo que não balem, e não balem porque novos jovens estão querendo falar... Talvez este livro ajude a entender o que é uma Igreja disposta a ouvir os seus jovens. Nem sempre nos entenderemos, mas já será um grande passo se nos ouvirmos”.

Conheça o livro no site ou em uma livraria Paulinas.

Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Feira do Livro em Porto Alegre
Feira de Porto Alegre acontece em novembro de 2018.

O Dom da Leitura
Autora Lucy Pina Neta entregou seu livro sobre Dom Helder Camara para reitor da UNICAP.

I Congresso de Comunicação da Signis Brasil
I Congresso de Comunicação da Signis Brasil Tema: Consumo de mídia em tem de Mercado Digital

64° Feira do livro de POA
Criada por iniciativa dos livreiros e editores gaúchos com apoio do jornalista Say Marques, diretor-secretário do Diário de Notícias, a Feira do Livro de Porto Alegre foi inaugurada em 1955.

Paulinas na Bienal do Livro de São Paulo
Paulinas Editora está presente mais uma vez na Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que, neste ano, acontece entre os dias 3 e 12 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

1 2 3 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados