BUSCA

Notícias

Feira do Livro em Porto Alegre

Data de publicação: 07/11/2018

A 63ª Feira do Livro de Porto Alegre acontece de 1º a 18 de novembro na Praça da Alfândega, Centro Histórico da capital gaúcha.

Nosso autor, FÁBIO MONTEIRO, tem atividades confirmadas na programação da 63ª Feira do Livro de Porto Alegre. No dia 10 de novembro, às 9h, participa do O AUTOR NO PALCO com alunos do Ensino Fundamental no Teatro Carlos Urbim. À tarde, tem encontro em escola municipal de Porto Alegre pelo Programa de Leitura Adote um Escritor.


Fabio Monteiro é natural do Recife/PE, mas já perdeu as contas dos anos que mora em São Paulo. Formado em História pela UFRPE e especialista em História, Sociedade e Cultura pela PUC/SP, conta histórias reais para seus alunos e outras que de tanto repetir, já se tornaram verídicas também. Autor de livros para crianças de todas as idades, em 2016 foi contemplado com o Prêmio Jabuti e o selo altamente recomendável FNLIJ com o livro "Cartas a povos distantes" (Ed. Paulinas). É autor também de HISTÓRIAS SOPRADAS EM VENTO e  SERTÃO (Ed. Paulinas), entre outros títulos.


Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Comemorações do centenário de Lygia Clark
Exposição ‘Respire Comigo’, com curadoria de Felipe Scovino e idealização da designer Alessandra Clark, neta da artista, fica em cartaz até outubro na Studio OM.art

Violência contra a mulher: um debate urgente e necessário
Paulinas Editora, a Gravadora Paulinas-COMEP e o Instituto Patrícia Galvão convidam para um debate sobre a violência contra a mulher e para o lançamento do livro Violência doméstica e familiar contra a mulher: um problema de toda a sociedade

Campanha Agosto Dourado
Início da campanha Agosto Dourado, que promove a amamentação no Brasil, com base no slogan “Empoderar mães e pais, favorecer a amamentação: hoje e para o futuro!”

Dia Nacional do Escritor
Paulinas Editora parabeniza todos os autores nesta data tão especial

Como falar de castidade com os filhos? Dois pontos essenciais
É necessário e urgente falar sobre castidade e educar os jovens para o crescimento nesta capacidade de amar por inteiro, com o corpo, os sentimentos, as emoções, a linguagem e o pensamento!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados