BUSCA

Notícias

Bienal do Livro de Guarulhos

Data de publicação: 04/12/2018

Bienal do Livro de Guarulhos – tema “Páginas que Conectam”

Entre os dias 30 de novembro e 9 de dezembro de 2018, a Prefeitura de Guarulhos promove um dos maiores eventos literários da Grande São Paulo, a Bienal do Livro de Guarulhos, que neste ano apresenta o tema “Páginas que Conectam”. Manifestação cultural plena de atividades permeadas pela literatura, a Bienal do Livro de Guarulhos está sendo realizada no Parque Linear Transguarulhense, no Parque Continental.

Paulinas Editora está presente! Visite nosso estande!

Além de proporcionar a aproximação do público com os autores, a Bienal do Livro de Guarulhos recebe importantes nomes da produção literária brasileira, oferecendo literatura de qualidade a crianças, jovens e adultos, imersas em palestras, artes cênicas, contação de histórias, oficinas e performances, um universo cultural que favorece a formação de leitores e promove o gosto pela leitura.

Para qualificar ainda mais o evento, a Bienal do Livro de Guarulhos – Páginas que Conectam, tem apoio da Câmara Brasileira do Livro (CBL) e da Academia Guarulhense de Letras (AGL). O evento é gratuito e aberto a pessoas de todas as idades.

 

Serviço:

Quando: de 30 de novembro a 9 de dezembro de 2018

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 22h; sábados e domingos, das 10 às 22h

Local: Parque Linear Transguarulhense

Avenida Transguarulhense, 100 – Parque Continental – Guarulhos/SP

Entrada Gratuita

Classificação livre

 

Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Comemoração de 100 anos de Tatiana Belinky
Conheça mais sobre a vida e obra desta autora premiada, cujo centenário de nascimento comemoramos neste ano de 2019!

Todo pecado nasce do orgulho ou da soberba, daquele desejo de ocupar o lugar de Deus
Pe. Cleiton Silva, no seu perfil pessoal, na catequese ao vivo pelo Facebook, irá desenvolver esse tema: os pecados capitais, como eles se manifestam no dia a dia, suas consequências e como podemos enfrentá-los.

Diante do espelho - Meditação do Papa Francisco
Papa Francisco sugere que pensemos “hoje naquilo que o Senhor nos diz: não julgar, para não ser julgado, a medida com a qual julgarmos será a mesma que usarão para conosco”

Catequese ao vivo com Pe. Cleiton Silva
Chega a quaresma e aparecem muitas dúvidas sobre como viver bem este tempo favorável, não é mesmo? Hoje, 6 de março, às 22h pelo perfil pessoal do padre Cleiton Silva, ele estará dando catequese ao vivo pelo FACEBOOK. Participe e compartilhe!

Confissão
Sente que sua vida está sem rumo ou sem graça, sem cor? Tudo o que lhe dava alegria parece dar tédio ou mesmo decepção? Então, talvez você precisa se confessar... Texto de Pe. Cleiton Viana da Silva

1 2 3 4 5 6 7 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados