BUSCA

Notícias

Ir. Anna Caiazza: nova Superiora Geral das Irmãs Paulinas

Data de publicação: 02/10/2019

Irmã Anna Caiazza é nova Superiora Geral das Irmãs Paulinas

 

Hoje, nós, Irmãs Paulinas e colaboradores estamos em festa!

O Senhor está dizendo a nossa querida Irmã Anna Caiazza neste momento: “Levanta-te, coloca-te a caminho, guia meu povo e minhas filhas. Confie na promessa, não temas. Coragem, estarei contigo!”.

É em suas mãos que o Senhor está colocando nossas comunidades, os povos aos quais as Paulinas são enviadas como apóstolas de Jesus Cristo. É em suas mãos que a assembleia capitular recoloca o desejo de profunda renovação, do “novo” a explorar e a percorrer, de uma fraternidade a redescobrir, de um dom a reavivar.

À Irmã Anna, foi oferecida juntamente com flores, a Bíblia e o ícone da árvore da vida. A Bíblia simboliza a luz cotidiana para o seu serviço, voz que todos os dias renova seu convite a ir pelo mundo, para encontrar novos caminhos ao anúncio. O ícone da árvore da vida é um convite a permanecer radicada na única fonte e fundamento que traz vida. As flores são sinal e votos de fecundidade.

À Irmã Anna Caiazza, nossos melhores votos e nossa certeza de que o Senhor enviará seus anjos para proteger cada um de seus passos.

Fonte: Paulinas
Postado por: admin_editora


Compartilhe este conteúdo:



Comentários


Deixe seu comentário


Veja Também

Teólogo Mario de França Miranda lança novo livro por Paulinas Editora
Livro é de grande potencial pedagógico tanto para a cultura da informação atual quanto para o uso catequético em grupos eclesiais

Coração nunca se esquece
Paulinas publica livro para que as crianças entendam a dor do luto. Leitura capaz de confortar crianças e adultos saudosos de um alguém

Paulinas participa da Feira do Livro da Unesp
Feira do Livro da Unesp 2021 acontece de 5 a 11 de abril. Não percam!

Feliz Dia das Mulheres
A mulher é a harmonia, é a poesia, é a beleza. Sem ela, o mundo não seria assim tão belo. Não seria harmônico (Papa Francisco)

A histórica visita do Papa Francisco ao Iraque
Disse o Papa: “Venho como penitente que pede perdão ao Céu e aos irmãos por tanta destruição e crueldade. Venho como peregrino de paz, em nome de Cristo, Príncipe da Paz”

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo Final
Busca avançada
Copyright © Pia Sociedade Filhas de São Paulo - Brasil - Direitos Reservados